FC Porto aplica chapa 5 ao AVS e soma a quinta vitória consecutiva no campeonato

O FC Porto enfrentou o AVS SAD durante a noite desta segunda-feira, em jogo relativo à nona jornada da Primeira Liga.

O FC Porto deslocou-se à Vila das Aves e cilindrou o AVS, no último jogo da nona jornada da Primeira Liga Portuguesa. Samu fez o primeiro hat-trick pelos dragões, ainda na primeira parte.


Sem dó nem piedade o FC Porto goleou o AVS, fora de portas, por 5-0, com o resultado a ficar praticamente fechado na primeira parte. Nico Gonzalez fez o primeiro aos 22 minutos, após um livre na direita de Fábio Vieira. A partir daí começou o show de Samu que marcou por três vezes, aos 32’, 39’ e 46’, ampliando para sete os golos no campeonato. Rodrigo Mora estreou-se a marcar aos 88’ e fechou o resultado em 5-0.


Desta forma, o Porto soma o quinto triunfo consecutivo no campeonato e mantém a perseguição ao Sporting pelo primeiro lugar na tabela.

João Sá Ferreira
João Sá Ferreira
O João Ferreira está no terceiro ano da licenciatura de ciências da comunicação na Universidade Lusófona do Porto. Para ele, pensar o futebol deve ser algo simples, rápido e eficaz.

Subscreve!

Artigos Populares

Helton detido em Portugal por posse ilegal de arma

Helton, antigo guarda-redes brasileiro, foi detido devido a posse ilegal de arma em Portugal. O ex-atleta também está a contas com um processo de violência doméstica.

Manchester United só não colocou 1 dos 5 jogadores do “Grupo Bomba”: eis o ponto de situação

O Manchester United está a trabalhar para colocar Tyrell Malacia. O lateral neerlandês pode rumar ao futebol da Turquia ou Arábia Saudita.

Mário Jardel sem filtros: «Fiz alguns tratamentos, recuperei e estou firme e forte para que os caminhos se abram mais ainda. Eu não tenho...

Mário Jardel passou pelo futebol português onde deixou uma marca notável, mas os seus últimos anos têm sido complexos.

Al Nassr confirma contratação de Andreia Faria ao Benfica

Andreia Faria foi confirmada como reforço do Al Nassr. A médio portuguesa deixou o Benfica em definitivo para rumar à Arábia Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting treinou nesta quinta-feira com 7 jovens da formação

O Sporting voltou a treinar nesta quinta-feira. Rui Borges chamou sete jovens da formação para o treino dos leões.

Braga vai enviar defesa para o México

O Braga vai emprestar nos próximos dias Robson Bambu para o Atletico San Luis, emblema que atua no México.

FC Porto pretende vender médio nos próximos dias

O FC Porto vai vender Domingos Andrade para a Turquia e jogador vai render aos dragões uma verba de um milhão de euros.