FC Porto aplica chapa 5 ao AVS e soma a quinta vitória consecutiva no campeonato

- Advertisement -

O FC Porto enfrentou o AVS SAD durante a noite desta segunda-feira, em jogo relativo à nona jornada da Primeira Liga.

O FC Porto deslocou-se à Vila das Aves e cilindrou o AVS, no último jogo da nona jornada da Primeira Liga Portuguesa. Samu fez o primeiro hat-trick pelos dragões, ainda na primeira parte.


Sem dó nem piedade o FC Porto goleou o AVS, fora de portas, por 5-0, com o resultado a ficar praticamente fechado na primeira parte. Nico Gonzalez fez o primeiro aos 22 minutos, após um livre na direita de Fábio Vieira. A partir daí começou o show de Samu que marcou por três vezes, aos 32’, 39’ e 46’, ampliando para sete os golos no campeonato. Rodrigo Mora estreou-se a marcar aos 88’ e fechou o resultado em 5-0.


Desta forma, o Porto soma o quinto triunfo consecutivo no campeonato e mantém a perseguição ao Sporting pelo primeiro lugar na tabela.

João Sá Ferreira
João Sá Ferreira
O João Ferreira está no terceiro ano da licenciatura de ciências da comunicação na Universidade Lusófona do Porto. Para ele, pensar o futebol deve ser algo simples, rápido e eficaz.

Subscreve!

Artigos Populares

Darwin Núñez não joga mais até ao Mundial 2026

Com a eliminação do Al Hilal da Champions League Asiática, Darwin Núñez terminou oficialmente a época na Arábia Saudita, uma vez que não está inscrito no campeonato.

Rodrigo Nogueira assina contrato profissional com o Sporting

Rodrigo Nogueira assina contrato profissional com o Sporting. O jovem médio reforçou a ligação ao clube onde vai continuar a sua formação.

Bruno Fernandes furioso com a arbitragem: «É melhor eu não dizer nada»

Bruno Fernandes mostrou-se dececionado com a arbitragem da partida entre o Manchester United e o Leeds United.

Antigo presidente do Benfica deixa aviso para Rui Costa e garante: «José Mourinho deve continuar»

Manuel Damásio falou sobre a atualidade do Benfica. O antigo presidente das águias garantiu que José Mourinho deve continuar e falou sobre a gestão de Rui Costa.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Enrique avisa sobre a segunda-mão frente ao Liverpool: «Podemos sofrer um golo na primeira parte e o jogo fica em aberto»

Na antevisão da segunda-mão dos quartos de final da Champions League, frente ao Liverpool, Luís Enrique, alertou que não quer excesso de confiança por parte da equipa do PSG.

Jhony Conceição anuncia saída da equipa técnica de Bruno Lage

Jhony Conceição deixou oficialmente a equipa técnica de Bruno Lage. O técnico revelou a sua decisão nas redes sociais.

Gil Vicente e Tondela empatam em final dramático

O Gil Vicente foi ao terreno do Tondela empatar a duas bolas num encontro da 29.ª jornada da Primeira Liga.