📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

FC Porto após arbitragem no AVS SAD x Sporting: «Tecnologia VAR em Portugal é uma falácia em muitos estádios»

- Advertisement -

O AVS SAD x Sporting ficou marcado pelo empate mas também pela arbitragem. FC Porto deixou uma nota oficial nas redes sociais.

O FC Porto criticou a arbitragem no AVS SAD 2-2 Sporting, pelo golo de Ousmane Diomande ter sido validado com recurso a uma câmara num poste de iluminação, que não pertencia à Sport TV, estação televisiva que transmitiu a partida.

«Câmaras montadas em postes de iluminação? Por ordem de quem? Conselho de Arbitragem? Liga Portugal? Nós avisamos e repetimos: A tecnologia VAR em Portugal é uma falácia em muitos estádios!», referiu o FC Porto em nota oficial nas redes sociais. Também o Benfica deixou duras críticas após o encontro do Sporting.

Depois do final do jogo, foi esclarecido o seguinte no programa Juízo Final da Sport TV:

«Estas não são imagens da Sport TV, mas são imagens que chegam à Cidade do Futebol por uma câmara que está instalada num dos postes de iluminação. São imagens que chegam à Cidade do Futebol, mas que não chegam à Sport TV».

https://twitter.com/FCPorto/status/1893777191269224473?s=08
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Martins está de saída do Torreense e já é conhecido o sucessor

Vítor Martins deixa o comando técnico do Torreense. Luís Tralhão sobe dos sub-23 para a equipa principal e assume o cargo.

Sporting treina pela última vez em 2025 com o foco no Gil Vicente

O Sporting fez esta quarta-feira o último treino de 2025. Leões preparam jogo com o Gil Vicente para a Primeira Liga.

FC Porto x Braga: Defesa dos dragões alega ‘lapso’ no «caso Fábio Veríssimo»

A defesa do FC Porto alegou que as imagens foram exibidas no balneário do árbitro por engano. Eis o que disse também Fábio Veríssimo.

Sporting não passará os 40 milhões de euros por Yeremay Hernández: eis a situação

O Sporting vai fazer uma última proposta por Yeremay Hernández. Leões podem chegar aos 40 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Luka Modric recorda tempos de José Mourinho no Real Madrid: «Vi-o fazer Cristiano Ronaldo chorar no balneário»

Luka Modric recordou os treinadores que teve ao longo da sua carreira e destacou uma história de José Mourinho com Cristiano Ronaldo.

FC Porto inicia nova ronda de negociações por Oskar Pietuszewski

FC Porto continua em negociações com o Jagiellonia por Oskar Pietuszewski. Os contactos deverão intensificar-se nos próximos dias.

O 11 do Ano de 2025 de Futebol Nacional para a redação do Bola na Rede

A redação do Bola na Rede escolheu o melhor onze do ano do Futebol Nacional. Olhamos para as escolhas finais para a equipa de 2025.