FC Porto apresenta proposta para contratar Roony Bardghji ao Copenhaga

O FC Porto está na corrida pela contratação de Roony Bardghji. Extremo representa o Copenhaga e tem vários interessados.

O FC Porto quer fechar a contratação de Roony Bardghji, jovem promessa do Copenhaga. De acordo com Fabrizio Romano, o extremo sueco é um dos alvos dos dragões, que já submeteram uma oferta oficial.

O negócio está longe de ser fechado, uma vez que o jogador é seguido por vários emblemas europeus, mas o FC Porto quer ganhar vantagem e, se possível, fechar a contratação a tempo do Mundial de Clubes 2025. Com contrato a terminar em dezembro, esta é a última oportunidade do Copenhaga rentabilizar o talento que, recorde-se, passou por uma lesão delicada durante quase um ano.

Roony Bardghji tem 19 anos e é internacional jovem pela Suécia. Em 2025, em virtude da lesão, o extremo somou 243 minutos em seis jogos realizados.

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1931680718897250673
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasilije Kostov empata o encontro no Estádio do Dragão

O FC Porto defronta o Estrela Vermelha na 2ª. jornada da fase regular da Conference League. Vasilije Kostov igualou o resultado ao minuto 33'.

William Gomes coloca o FC Porto a vencer através de grande penalidade

O FC Porto defronta o Estrela Vermelha na 2ª. jornada da fase regular da Conference League. William Gomes abriu o marcador ao minuto 9'.

Lukas Hornicek já com o foco no Sporting: «Manter este ritmo e caráter para Alvalade e ganhar lá»

Lukas Hornicek analisou o duelo entre o Celtic e o Braga da Europa League. Encontro da segunda jornada da competição.

Gabri Martínez feliz pelo triunfo do Braga: «A equipa trabalhou muito bem e mereceu a vitória»

Gabri Martínez analisou o duelo entre o Celtic e o Braga da Europa League. Encontro da segunda jornada da competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Crystal Palace derrota Dynamo Kiev na ronda inaugural da fase regular da Conference League

O Crystal Palace venceu o Dynamo Kiev por 2-0 na 1ª. jornada da fase regular da Conference League. Confere todos os resultados da competição.

Kerem Akturkoglu estreia-se a marcar pelo Fenerbahçe com bis vitorioso: eis os primeiros resultados do dia na Europa League

Kerem Akturkoglu já agita a varinha pelas bandas turcas. Antigo extremo do Benfica bisou na vitória do Fenerbahçe diante do Nice.

Rui Costa recusa-se a revelar valores do salário de José Mourinho: «Não venho para as televisões perguntar quanto ganha o fulano A ou B»

Rui Costa concedeu uma nova entrevista. O atual presidente das águias e candidato à reeleição abordou a atualidade do Benfica.