FC Porto atento a jogador do Chaves

O FC Porto está interessado em contar com Ilief Mendes, jogador que pertence aos quadros do Chaves, emblema da Segunda Liga.

Ilief Mendes chamou a atenção do FC Porto neste mercado de transferências. A informação está a ser avançada pelo jornalista Rudy Galetti, que indica que o Moreirense e o Famalicão estão de olho no jogador, sendo que o Chaves já recebeu abordagens do estrangeiro pelo avançado.

O jovem tem apenas 17 anos de idade e faz parte da equipa de juniores do Chaves, onde esta temporada realizou quatro encontros, com um golo marcado.

Na última época destacou-se ao serviço do Leixões e também já passou por Alverca e Casa Pia.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

As razões apontadas pela imprensa turca para a surpresa no onze do Fenerbahçe de José Mourinho para o duelo decisivo com o Benfica

O Benfica defronta o Fenerbahçe na segunda mão do playoff da Champions League. Jhon Durán foi deixado no banco por José Mourinho e esta opção tem duas justificações.

Bruno Lage explica titularidade de Leandro Barreiro frente ao Fenerbahçe: «Sinto que este é o 11 certo para interpretar a estratégia que nos permita...

Bruno Lage explicou os motivos que o levaram a apostar em Leandro Barreiro como titular do Benfica frente ao Fenerbahçe.

Tony Strata anunciado como reforço do Vitória SC

O Vitória SC confirmou a contratação de Tony Strata. O lateral-direito romeno de 20 anos deixou o Ajaccio.

Mehdi Taremi em negociações avançadas com clube presente na Champions League

O Inter Milão está em negociações avançadas com o Olympiacos por Mehdi Taremi. O PSV e o Panathinaikos também estão na corrida pelo avançado.

PUB

Mais Artigos Populares

Final do verão quente em Alvalade: eis os nomes que vão marcar os últimos dias de mercado no Sporting

O Sporting está no mercado de transferências ainda em busca de alguns reforços, sendo que há jogadores que devem sair de Alvalade.

Alemanha divulga convocados e Julian Nagelsmann explica ausência de Leroy Sané: «Joga numa liga um pouco pior do que a Bundesliga»

Julian Nagelsmann revelou os convocados da Alemanha para os jogos de setembro. O técnico explicou a ausência de Leroy Sané dos eleitos.

O que separa o Sporting e Panathinaikos em relação à mudança de Fotis Ioannidis

O Sporting e o Panathinaikos estão muito perto de chegar a acordo por Fotis Ioannidis, numa mudança que vai ser feita por 20 milhões de euros.