📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

FC Porto: Canadá dispensa Eustáquio por lesão e médio regressa a Portugal

- Advertisement -

Stephen Eustáquio lesionou-se ao serviço do Canadá. Regresso do médio do FC Porto a Portugal é apenas por precaução.

Stephen Eustáquio está de regresso a Portugal mais cedo do que o previsto. Segundo o TSN, o médio do FC Porto foi dispensado da Seleção do Canadá devido a lesão sofrida no joelho e deixou a comitiva canadiana durante a madrugada deste sábado.

De acordo com as informações veiculadas no Canadá, a decisão de Stephen Eustáquio regressar a Portugal é apenas por precaução. O médio do FC Porto, que será acompanhado pelo departamento médico do clube, deverá estar apto para o jogo com o Nacional.

Stephen Eustáquio lesionou-se esta sexta-feira quando foi titular na vitória do Canadá sobre a Roménia por 3-0 num jogo de preparação. A Seleção Canadiana enfrenta agora o País de Gales, também num jogo particular.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

António Salvador deseja feliz Natal, olha para 2025 e ainda alerta: «O nosso futebol precisa de mudanças profundas»

O Braga publicou uma mensagem de Natal no seu site oficial. Presidente António Salvador aborda também futebol português.

2.ª volta: Eis as datas e horas relativas às jornadas 18 e 19 da Primeira Liga

A Liga Portugal deu a conhecer esta quarta-feira as datas e horas das jornadas 18 e 19 da Primeira Liga. Segue em baixo.

O Natal no Benfica Campus: «Entre sorrisos e olhos a brilhar, viveu-se uma felicidade que foi além dos presentes»

O Benfica recebeu várias crianças na véspera de Natal. Houve entrega de prendas e convívio com os jogadores no Seixal.

Angola volta a jogar no dia 26 de dezembro: Onde podes ver o jogo relativo à CAN?

A Angola vai enfrentar o Zimbabué na segunda jornada da CAN 2025. Sport TV 1 transmitirá o jogo na sexta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Espírito Santo pode desviar avançado a Marco Silva: West Ham e Fulham em negociações

Nuno Espírito Santo quer contratar Adama Traoré. West Ham e Fulham estão assim em negociações pelo avançado espanhol.

FC Porto não está sozinho na corrida por Oskar Pietuszewski: Há 2 gigantes europeus atentos

O Bayern Munique e o Barcelona estão entre os interessados em Oskar Pietuszewski. Jovem promessa tem sido associado ao FC Porto.

Rui Borges comenta regresso a Guimarães 1 ano depois e ainda diz: «Quero continuar na história do Sporting, ganhar títulos e continuar a ser feliz»

O Sporting venceu fora de casa o Vitória SC por 4-1 na Primeira Liga. Declarações de Rui Borges em conferência de imprensa.