Barcelona avança por Andreas Schjelderup e Benfica define preço mínimo para vender o extremo

- Advertisement -

O Barcelona está interessado em contratar Andreas Schjelderup. Águias querem mínimo de 30 milhões de euros pelo extremo.

O Barcelona continua a acompanhar Andreas Schjelderup e fez uma abordagem junto do Benfica pelo extremo norueguês. A informação foi adiantada pelo Mundo Deportivo, que dá conta ainda do preço pedido pelos encarnados.

O Benfica só se mostra disponível para negociar o extremo norueguês por uma verba mínima de 30 milhões de euros. Recorde-se que, no verão, o extremo de 21 anos deverá estar no Mundial 2026 a representar a Noruega.

Em 2026, Andreas Schjelderup assumiu-se definitivamente como titular do Benfica. Esta época, o extremo leva oito golos e cinco assistências em 38 jogos pelas águias.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Paulo Sérgio ruma ao Wydad

Paulo Sérgio trocou os árabes do Al-Akhdoud pelo Wydad. Na última temporada o clube de Casablanca acabou em quinto lugar na Liga Marroquina.

Tribuna VIP:  A pré-época é muito mais do que preparar pernas

João Prates está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É treinador de futebol, licenciado em Psicologia do Desporto e está no seu espaço de opinião no nosso site.

Pedro Gonçalves vai mesmo render 30 milhões de euros ao Sporting e tem destino definido

Pedro Gonçalves está a caminho da Arábia Saudita e do Al Ittihad. Negócio sofreu algumas alterações, mas o Sporting tem verba assegurada.

Benfica pode ter novidade de peso para a 2ª mão contra o St. Gallen nas pré-eliminatórias da Europa League

Afinal, há uma hipótese de Jhon Durán ir a jogo no Benfica x St. Gallen. Marco Silva havia avançado que este cenário era complicado.

PUB

Mais Artigos Populares

Pepê dá o mote: «Estou muito feliz por começar mais uma temporada no FC Porto»

Pepê está pronto para iniciar mais uma época de azul e branco. Extremo do FC Porto projetou 2026/27.

Benfica vai aumentar salário e renovar com Gianluca Prestianni

Gianluca Prestianni vai continuar no Benfica. Depois do interesse da Turquia, extremo vai renovar e ver salário crescer.

Tour de France 2026: A consagração da era Pogacar

O Tour de France 2026 ficará para a história como a edição que confirmou Tadej Pogacar entre os maiores ciclistas de todos os tempos