FC Porto com baixa de peso para o Clássico diante do Benfica

- Advertisement -

O FC Porto vai jogar o Clássico sem Martim Fernandes. Lateral direito foi expulso e é baixa confirmada para o lado azul e branco.

O FC Porto vai sem Martim Fernandes para o Clássico diante do Benfica. O lateral direito foi expulso por acumulação de amarelos diante do Arouca e não vai poder ser lançado por Francesco Farioli.

Recém-recuperado de lesão, Martim Fernandes vê assim impedida a sua utilização no encontro da próxima semana, quando o emblema azul e branco defrontará o Benfica.

Para a sua posição, Francesco Farioli já conta, embora sem o melhor ritmo, com Alberto Costa e há ainda Pablo Rosario, médio de origem, que tem sido usado na posição.

Lê mais sobre a equipa às ordens de Francesco Farioli.

Martim Fernandes FC Porto
Fonte: Diogo Cardoso/Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os 5 destaques da goleada do Gil Vicente sobre o Famalicão

Gil Vicente e Famalicão defrontaram-se durante a tarde deste domingo, com os gilistas a vencerem por 5-0. Eis os cinco destaques do encontro.

Gil Vicente vence Famalicão por 5-0 na 20ª jornada da Primeira Liga

O Gil Vicente venceu o Famalicão por 5-0 na 20.ª jornada da Primeira Liga. Vitória gorda da equipa da casa.

AC Milan fecha contratação de mais um avançado por 30 milhões de euros

O AC Milan garantiu a contratação de Jean-Philippe Mateta. Avançado do Crystal Palace já faz exames médicos pelos rossoneri.

PUB

Mais Artigos Populares

Já é conhecido o motivo da ausência de Morten Hjulmand do Sporting x CD Nacional

Morten Hjulmand é baixa confirmada do Sporting x CD Nacional. Questões pessoais motivam ausência do capitão dos leões.

Nápoles tenta levar outro jogador do Sporting por 20 milhões de euros depois de Alisson Santos e vê proposta rejeitada

O Sporting rejeitou uma proposta do Nápoles por Iván Fresneda. Napolitanos dispostos a chegar aos 20 milhões de euros.

Nuno Santos regressa aos relvados depois de 463 dias afastado

Nuno Santos sofreu uma rutura total do tendão rotuliano do joelho direito em novembro de 2024, e fez o seu regresso ao serviço do Sporting B, este domingo.