FC Porto com duas baixas no treino após goleada contra o Benfica

- Advertisement -

O FC Porto treinou na manhã desta segunda-feira no Estádio do Dragão, depois da derrota contra o Benfica por 4-1.

O FC Porto já treinou sob as ordens da equipa técnica do FC Porto durante a manhã desta segunda-feira. A equipa realizou alguns exercícios no Estádio do Dragão, depois de terem passado a noite numa unidade hoteleira, após a derrota frente ao Benfica por 4-1, para a Primeira Liga.

Marko Grujic e Vasco Sousa ficaram de fora, já que estão lesionados, cenário que se deverá manter até ao final da presente temporada. O próximo encontro do FC Porto está marcado por o dia 12 de abril, contra o Casa Pia. O plantel voltará a treinar na terça-feira, desta vez no Olival.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Bayern Munique é tramado por Fábio Vieira e volta a não vencer na Bundesliga

O Bayern Munique deixou pontos para trás na Bundesliga. Empate em casa do Hamburgo contou com golo do português Fábio Vieira.

Atenção, Sporting: Yeremay Hernández salva Deportivo de La Coruña e galegos sonham com promoção direta

Yeremay Hernández marcou o único golo do encontro entre o Deportivo de La Coruña e a Cultural Leonesa, para a La Liga 2.

Sufoco em 45 minutos não bastou e West Ham perde com o Chelsea nos descontos

Grande jogo na Premier League com drama nos descontos. O Chelsea venceu o West Ham com golo tardio na 24.ª jornada.

Luís Castro trava Atlético Madrid em jogo onde atleta acabou no hospital

O Atlético Madrid foi ao Ciutat de Valencia empatar contra o Levante durante este sábado, jogo da 22.ª jornada da La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: jovem pode beneficiar de minutos em caso de saída de Alisson Santos

Alisson Santos pode trocar o Sporting pelo Nápoles neste mercado de transferências. Flávio Gonçalves pode ganhar espaço.

Nápoles leva a melhor contra a Fiorentina e vai manter o terceiro lugar na Serie A

O Nápoles recebeu e venceu a Fiorentina por duas bolas a uma durante a tarde deste sábado, num encontro válido pela Serie A.

Al Gharafa de Pedro Martins perde com o Al Sadd e vê distância na liderança da Liga do Catar cair

O Al Gharafa de Pedro Martins continua líder no Catar, mas a distância no topon é menor. Derrota na receção ao Al Sadd.