FC Porto conta com concorrência de 3 equipas da Premier League por Gabri Veiga

O FC Porto é uma das equipas que está interessada em contratar Gabri Veiga, mas há clubes da Premier League a tentarem o médio espanhol.

O FC Porto conta com concorrência de peso por Gabri Veiga. De acordo com o Team Talk, existem três equipas na Premier League em avançarem pelo médio espanhol na próxima janela de transferências: Newcastle United, Nottingham Forest e Wolverhampton.

O jogador procura um regresso à Europa, depois de ter rumado ao Al Ahli no verão de 2023, procedente do Celta. Gabri Veiga tem 22 anos e conta com um contrato válido até 2026. Na presente temporada soma 44 encontros, com oito golos marcados e seis assistências dadas.

Subscreve!

Artigos Populares

Martín Anselmi lança estreia do FC Porto no Mundial de Clubes 2025: «Não há grande margem de erro»

Martín Anselmi fez a antevisão do Palmeiras x FC Porto. Técnico antecipou a estreia do clube no Mundial de Clubes 2025.

Rui Jorge após goleada por 5-0: «O altruísmo e a interajuda deixaram-me satisfeitos»

Rui Jorge analisou a goleada de Portugal sobre a Polónia por 5-0. Primeira vitória da equipa portuguesa no Euro Sub-21.

Portugal aplica ‘chapa 5’ à Polónia na segunda jornada do Euro sub-21

Portugal goleou a Polónia por 5-0, em jogo da segunda jornada do Euro sub-21. Geovany Quenda foi o destaque do encontro ao apontar dois golos e uma assistência.

Bruma é reforço do Salgueiros SC

O Salgueiros SC anunciou a contratação de Bruma Ioncana. O avançado de 20 anos deixou o Guarda FC do Campeonato de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica emite esclarecimento sobre o jogo particular com o Fenerbahçe para a Eusébio Cup

O Benfica esclareceu que ainda não confirmou o jogo particular frente ao Fenerbahçe porque ainda há negociações a decorrer.

Pedro Russiano: «Peço desculpa ao Vitória, mas hoje foi dia de Lusitano»

Pedro Russiano analisou a final do Campeonato de Portugal. Lusitano de Évora venceu o Vitória SC B nos penáltis.

Gil Lameiras e derrota na final do Campeonato de Portugal: «A final não abala em nada a caminhada e o trajeto»

Gil Lameiras analisou a final do Campeonato de Portugal. Lusitano de Évora venceu o Vitória SC B nos penáltis.