O FC Porto já garantiu Victor Froholdt por 20+2 milhões de euros. Opção Kenneth Taylor não caiu e dragões continuam interessados.
Kenneth Taylor continua a ser uma opção em cima da mesa do FC Porto, mesmo depois de ter contratado Victor Froholdt por 20+2 milhões de euros. A garantia é dada pelo jornal O JOGO, que indica ser um dossiê – o do médio do Ajax – que vai exigir paciência.
Sobre este caso, o FC Porto já viu uma proposta de 15 milhões de euros rejeitada, mas já sabe da redução do preço do jovem. Agora, o Ajax já aceita um valor na órbita dos 25 milhões de euros pelo médio, que quer rumar ao FC Porto. É um jogo de paciência e estratégia passa por ir arrastando o negócio à espera que os neerlandeses continuem a baixar as exigências.
Para Francesco Farioli, as prioridades do FC Porto, de acordo com a mesma fonte, são contratar um extremo-esquerdo, um médio e um central. Até ao momento, Borja Sainz e Froholdt preenchem as duas primeiras. Os dragões querem contratar um defesa ainda esta semana.
