FC Porto contou com novidades importantes no treino desta teça-feira

- Advertisement -

O FC Porto continuou esta terça-feira a preparação da partida frente ao Rio Ave, válida pela sexta jornada da Primeira Liga.

O FC Porto treinou esta terça-feira no Olival, de maneira a continuar a preparação do jogo contra o Rio Ave, relativo à sexta jornada da Primeira Liga. Francesco Farioli contou com vários regressos.

Diogo Costa (Portugal), Jan Bednarek, Jakub Kiwior (Polónia), Alan Varela (Argentina), Eustáquio (Canadá), Victor Froholdt (Dinamarca) e Rodrigo Mora (Portugal Sub-21) contaram com um dia de pausa na segunda-feira, depois de terem estado recentemente ao serviço das respetivas seleções.

Contudo, o departamento médico continuou a contar com vários nomes: Nehuén Pérez, Alberto Costa, Martim Fernandes, William Gomes e Luuk de Jong. O FC Porto volta a treinar na manhã de quarta-feira, sendo que Francesco Farioli vai falar com os jornalistas na quinta-feira.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Bernardo Silva já se estreou com a camisola do Real Madrid: «Foi um início difícil, mas estou muito feliz por ter começado»

Bernardo Silva somou os primeiros minutos com a camisola do Real Madrid. Internacional português destacou este momento.

Franjo Ivanovic já decidiu: Avançado do Benfica muito perto da Ligue 1

Franjo Ivanovic rejeitou a Lazio e vai ser vendido pelo Benfica ao Lens, clube francês que está perto de fechar negócio.

José Mourinho confessa-se encantado por Vinícius Júnior e relativiza exibição de Bernardo Silva: «Apresentou-se na pré-temporada com uma condição física bastante inferior»

José Mourinho analisou a vitória na pré-época diante do Ferencváros. Treinador do Real Madrid falou de Vinícius Júnior e Bernardo Silva.

Jorge Jesus atento: Selecionador Nacional na reboleira a assistir ao Estrela da Amadora x Sporting

Jorge Jesus e João Pinto marcaram presença nas bancadas da Reboleira para assistir ao duelo entre o Estrela da Amadora e o Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 4 destaques do Vitória SC x Arouca

O Arouca superou o Vitória SC por 1-0 em Guimarães, no terceiro jogo da ronda inaugural da época 2026/27 da Primeira Liga. Eis os 4 destaques do encontro.

Arouca vence em Guimarães e estraga estreia de Tiago Margarido no comando do Vitória SC

O Arouca derrotou o Vitória SC por 1-0, na primeira tarde de futebol da época 2026/27 no Estádio D. Afonso Henriques.

Reforços a mostrar serviço: Real Madrid vence Ferecváros em novo particular da turma de José Mourinho

O Real Madrid venceu o Ferencváros por 2-1, com o novo reforço Carlos Espí a marcar no terceiro amigável de Mourinho.