FC Porto e Juventus acordam cláusula para 2025 sobre Francisco Conceição

- Advertisement -

O FC Porto e a Juventus vão colocar uma cláusula no contrato de Francisco Conceição que vai permitir à equipa italiana ter direito de preferência sobre o jogador no final do empréstimo.

A Juventus vai ficar com um direito de preferência sobre Francisco Conceição. Após o acordo para o empréstimo do avançado do FC Porto para o clube de Turim, ficou agora também definido de que a formação de Turim vai ter uma preferência para contratar o internacional português em junho de 2025.

A notícia foi avançada pelo jornalista Fabrizio Romano e dá conta de que a Juventus, após o final do empréstimo, terá a prioridade para acionar a cláusula de compra do jogador, que está fixada nos 30 milhões de euros. Desta forma, o clube italiano garante que terá sempre uma palavra a dizer no final da cedência do jogador, em junho de 2025.

Além deste valor, a Juventus já se comprometeu a pagar sete milhões de euros, mais três em bónus, para garantir o empréstimo do jovem avançado de 21 anos da equipa azul e branca.

Francisco Conceição fez oito golos e seis assistências em 43 jogos pelo FC Porto na última temporada, tendo representado Portugal no Euro 2024. Nesta temporada, ainda não tinha sido opção para Vítor Bruno e vai agora deixar a equipa dos dragões.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Cabral estreia-se no Indian Wells com triunfo ao lado de Lucas Miedler

Francisco Cabral e Lucas Miedler venceram um encontro decidido no super tie-break, na estreia do português no torneio norte-americano.

Luís Pinto de saída do Vitória SC apesar da conquista da Taça da Liga: Oficialização deve acontecer nos próximos dias

O flashcore avança que Luís Pinto vai abandonar o Vitória SC nos próximos dias, depois da derrota frente ao Santa Clara na Primeira Liga.

Francesco Farioli passou uma mensagem à equipa com um papel que Terem Moffi entregou: Eis os detalhes

O papel que Terem Moffi levou quando entrou no Clássico como substituto continha indicações sobre marcações a quatro jogadores do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Série invicta na Primeira Liga atinge os 40 jogos

O Benfica não é derrotado na Primeira Liga desde 25 de janeiro de 2025, quando perdeu por 3-1 na visita ao Casa Pia. 40 jogos depois, a série invicta mantém-se.

Real Madrid confirma baixa de peso para a receção ao Manchester City na Champions League

Álvaro Carreras junta-se à longa lista de ausências do Real Madrid com uma lesão muscular no gémeo da perna direita.

Luka Modric dedica a vitória no dérbi a ex-Real Madrid: «Tinha de ganhar à frente do capitão»

Luka Modric dedicou a vitória no dérbi de Milão a Sergio Ramos, que visitou o San Siro para assistir à partida.