FC Porto e Juventus acordam cláusula para 2025 sobre Francisco Conceição

- Advertisement -

O FC Porto e a Juventus vão colocar uma cláusula no contrato de Francisco Conceição que vai permitir à equipa italiana ter direito de preferência sobre o jogador no final do empréstimo.

A Juventus vai ficar com um direito de preferência sobre Francisco Conceição. Após o acordo para o empréstimo do avançado do FC Porto para o clube de Turim, ficou agora também definido de que a formação de Turim vai ter uma preferência para contratar o internacional português em junho de 2025.

A notícia foi avançada pelo jornalista Fabrizio Romano e dá conta de que a Juventus, após o final do empréstimo, terá a prioridade para acionar a cláusula de compra do jogador, que está fixada nos 30 milhões de euros. Desta forma, o clube italiano garante que terá sempre uma palavra a dizer no final da cedência do jogador, em junho de 2025.

Além deste valor, a Juventus já se comprometeu a pagar sete milhões de euros, mais três em bónus, para garantir o empréstimo do jovem avançado de 21 anos da equipa azul e branca.

Francisco Conceição fez oito golos e seis assistências em 43 jogos pelo FC Porto na última temporada, tendo representado Portugal no Euro 2024. Nesta temporada, ainda não tinha sido opção para Vítor Bruno e vai agora deixar a equipa dos dragões.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Guillermo Ochoa vive noite especial: «O meu primeiro jogo, o Azteca, o meu último jogo, o Azteca»

Guillermo Ochoa foi homenageado no Estádio Azteca, na vitória do México frente à República Checa, relativo ao Mundial 2026.

Fábio Cardoso não entra nos planos do Sevilha e saída ganha força

Fábio Cardoso não entra nos planos de Luis García para a próxima temporada e deverá estar de saída do Sevilha.

Roberto Martínez bate mais um recorde em Mundiais

Roberto Martínez bate recorde em Mundial. O selecionador é o espanhol com mais vitórias de sempre em Mundiais.

Ronaldinho vai jogar em Itália

Ronaldinho prepara-se para voltar ao ativo. A super estrela brasileira irá fazer pelo menos um jogo na Serie C de Itália.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid de José Mourinho aberto a avaliar saída de médio e Manchester United mostra muito interesse

O Real Madrid pondera uma possível saída de Aurélien Tchouaméni. Manchester United tem muito interesse no médio.

Arsenal baixa preço de concorrente de Viktor Gyokeres: eis os valores

O Arsenal baixou as pretensões por Gabriel Jesus. Gunners definem agora preço do avançado entre os 23 e os 29 milhões de euros.

Deportivo de la Coruña vai alterar o seu nome

O Deportivo de la Coruña vai ter o seu nome alterado. Os sócios aprovaram numa Assembleia Geral Extraordinária.