FC Porto e Sporting de portas fechadas, saída nos leões e dúvidas em torno a Lorenzo Lucca: o que o mercado nos deu esta quinta-feira

- Advertisement -

O mercado de transferências de inverno está aberto e vários nomes têm sido protagonistas de rumores de possíveis mudanças.

Esta quinta-feira contou com várias notícias relacionadas com o mercado de transferências. Pela manhã. O nome de Lorenzo Lucca assumiu o protagonismo. Surgiu a informação de que o italiano não teria qualquer interesse em deixar a Serie A, o que retiraria o Benfica da corrida.

Contudo, o jogador estará no radar do Al Hilal de Simone Inzaghi, que pode mesmo oferecer Marcos Leonardo pelo ponta de lança. Do lado verde da Segunda Circular, o Sporting confirmou a saída de Rodrigo Ribeiro por empréstimo ao Augsburgo, com uma opção de compra.

Rui Borges terá assim que olhar para as opções da formação, para o posto de terceiro ponta de lança, atrás de Luis Suárez e Fotis Ioannidis. O dia ficou marcado pelas declarações de dirigentes relacionados com o futebol nacional. André Villas-Boas fechou a porta a possíveis reforços no FC Porto.

Bernardo Palmeiro, diretor-geral do Sporting tomou a mesma atitude, mas afirmou que Souleymane Faye também será reforço em breve.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges questionado sobre a renovação de contrato: «Nunca será o dinheiro a mover-me»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Eis o Ranking UEFA depois da reviravolta épica do Sporting na Champions League

Já é conhecida a mais recente atualização do Ranking UEFA, com Portugal a somar pontos devido ao triunfo do Sporting.

Rui Borges: «Esperava ver mais jornalistas, por aquilo que foi a vitória épica do Sporting»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Sporting: Maxi Araújo entra na história da Champions League

Maxi Araújo entrou na história da Champions League, marcando o golo mais rápido num prolongamento, em jogos da prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges: «Sou tudo menos revoltado»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Rui Costa com discurso forte: «Exigimos respeito pelo Benfica. Exigimos competir em igualdade de circunstâncias com os nossos adversários»

Rui Costa marcou presença na Gala Cosme Damião, onde realizou um discurso agressivo e com várias bicadas.

Rui Borges: «Pode ser que depois de hoje… continuem a dizer que o treinador é fraco para o Sporting»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.