Nápoles pondera trocar Lorenzo Lucca por antigo avançado do Benfica

- Advertisement -

O Nápoles pode estar em vias de fazer uma troca direta com o Al Hilal. O clube italiano pode ceder Lorenzo Lucca e receber o ex-Benfica, Marcos Leonardo.

O Nápoles está a negociar com o Al Hilal uma troca entre Lorenzo Lucca e Marcos Leonardo. Segundo o jornalista Gianluca DiMarzio, os dois clubes estão em conversas para fazer uma troca por troca entre os dois jogadores.

Nesta altura, Lorenzo Lucca, que até foi apontado ao Benfica, está mais longe de ser reforço dos encarnados, e é também cobiçado pelo Besiktas. Já Marcos Leonardo, que perdeu espaço entre as opções de Simone Inzaghi, pode voltar à Europa, depois de ter representado o Benfica.

Nesta temporada, Marcos Leonardo tem 11 golos em 18 jogos pelo Al Hilal. O avançado brasileiro de 22 anos esteve no Benfica entre 2023 e 2024.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Aymeric Laporte admite arrependimento pela saída do Manchester City: «Só nos apercebemos quando saímos»

O defesa-central espanhol, Aymeric Laporte, recordou a passagem pela Arábia Saudita e explicou o regresso ao Athletic. O internacional espanhol assumiu que se arrepende da saída do Manchester City.

Morreu Alex Zanardi, antigo piloto de Fórmula 1 e campeão paralímpico

Morreu Alex Zanardi, antigo piloto de Fórmula 1 e campeão paralímpico italiano, aos 59 anos, deixando uma marca no desporto mundial.

Gianni Infantino recandidata-se à presidência da FIFA em 2027 e confirma Irão no Mundial 2026

O presidente da FIFA, Gianni Infantino, pretende cumprir o terceiro e último mandato à frente do organismo que lidera desde 2016. O dirigente confirmou também a presença do Irão no Mundial 2026.

Ederson Moraes suspenso por quatro jogos e pode ter feito o último jogo pelo Fenerbahçe

O guarda-redes Ederson Moraes foi castigado após expulsão no jogo contra o Galatasaray e vai falhar o final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Oliveirense empata na receção ao Lusitânia de Lourosa e vê a despromoção a aproximar-se

O Lusitânia de Lourosa não foi além do empate a zero na visita ao terreno da Oliveirense, num jogo relativo à 32.ª jornada da Segunda Liga.

Famalicão, Gil Vicente e demais: a luta pela Europa

Famalicão e Gil Vicente, dois emblemas do Minho, lutam pela última vaga para a qualificação para as pré-eliminatórias da Liga Conferência

FC Porto pode conquistar o título da Primeira Liga este sábado: Eis os cenários possíveis

Quatro anos depois, o FC Porto está perto de ser sagrado campeão da Primeira Liga. Estes são os cenários a ter em conta para este sábado.