FC Porto: eis a lista de convocados para o Mundial de Clubes 2025

- Advertisement -

O FC Porto divulgou durante esta terça-feira a lista de jogadores que vai participar no Mundial de Clubes 2025.

O FC Porto anunciou durante a tarde desta terça-feira o lote de jogadores que foram convocados para o Mundial de Clubes 2025, competição que se vai realizar nos Estados Unidos da América.

Martín Anselmi chamou 28 nomes para a competição, sendo que vários jovens fazem parte da lista. Eis todos os nomes que poderão ser utilizados pelo argentino:

  • Guarda-redes: Diogo Costa, Cláudio Ramos e Diogo Fernandes
  • Defesas: Martim Fernandes, João Mário, Iván Marcano, Otávio, Zé Pedro, Gabriel Brás, Nehuén Pérez, Zaidu Sanusi e Francisco Moura
  • Médios: Stephen Eustáquio, Alan Varela, Tomás Pérez, André Oliveira, Vasco Sousa, André Franco, Gabri Veiga e Fábio Vieira
  • Avançados: Pepê, Rodrigo Mora, Ángel Alarcón, William Gomes, Gonçalo Borges, Danny Namaso, Deniz Gul e Samu Aghehowa

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Mattheus Oliveira é reforço do Tampa Bay Rowdies que está na terceira divisão dos Estados Unidos

Mattheus Oliveira é reforço do Tampa Bay Rowdies. O médio brasileiro que estava no Al Nasr vai jogar na terceira divisão dos Estados Unidos.

Caio Roque é reforço do Botafogo por empréstimo até ao final da temporada

Caio Roque é reforço do Botafogo. O lateral chegou por empréstimo até ao final da temporada, proveniente da Portuguesa.

Tobias Figueiredo oficializado como reforço do Jeju United

Tobias Figueiredo é o novo reforço do Jeju United. O defesa central português saiu a custo zero do Fortaleza e vai viver assim a sua primeira experiência no futebol asiático.

Sem Samu Aghehowa: Espanha anuncia a convocatória para os jogos de preparação

Luis de la Fuente divulgou a convocatória de Espanha para os jogos de preparação de março, escolhendo não levar um substituto para Samu Aghehowa.

PUB

Mais Artigos Populares

Já são conhecidos os valores da proposta que a Juventus apresentou a Bernardo Silva

A Juventus ofereceu um contrato de três anos a Bernardo Silva, com um salário anual que pode ascender aos 10 milhões de euros.

Resistir, esperar, matar: o manual europeu dos dragões | FC Porto 2-0 Estugarda

O FC Porto apurou-se para os quartos de final da Liga Europa ao vencer o Estugarda por 2-0, no Estádio do Dragão

Grêmio de Luís Castro já conhece adversários na Taça Sul-Americana: eis o sorteio completo

Já se realizou o sorteio da Taça Sul-Americana 2026. Grêmio de Luís Castro já conhece adversários na fase de grupos.