FC Porto: Eis o eleito para render o lugar de Nehuén Pérez na lista para a Europa League

- Advertisement -

O FC Porto escolheu Ángel Alarcón para ocupar o lugar de Nehuén Pérez na lista de inscritos para a Europa League. Falta aprovação.

Ángel Alarcón é o escolhido do FC Porto para render o lugar de Nehuén Pérez na lista de inscritos para a Europa League, garante o jornal A Bola. A mesma fonte refere que os dragões tiram vantagem da nova regra de substituição instaurada pela UEFA. Isto é, trocar um jogador que tenha sofrido uma lesão ou doença prolongada.

Nehuén Pérez sofreu uma grave lesão e terá um período de recuperação elevado. Desta forma, o FC Porto olha para Ángel Alarcón e enviará muito em breve uma solicitação formal à UEFA, necessitando apenas da aprovação do respetivo organismo.

Ángel Alarcón chegou ao FC Porto na temporada passada, proveniente do Barcelona. O extremo espanhol de 21 anos tem contrato válido por mais duas épocas com o clube da Invicta.

Ángel Alarcón
Fonte: Bernardo Benjamim / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United quer dar presente a Ruben Amorim: posição vai ser reforçada e investimento promete ser elevado

O Manchester United quer reforçar a sua equipa na próxima temporada com um médio e está disposto a realizar um elevado investimento.

Sérgio Conceição define primeiro objetivo do Al Ittihad e contou com visita importante no treino

Sérgio Conceição já começou a trabalhar no Al Ittihad e contou com a presença de Ramón Planes no primeiro treino.

Rui Borges perto de receber ‘reforço’ para o meio campo do Sporting

Rayan Lucas está perto de regressar aos trabalhos do Sporting e será integrado nos trabalhos da equipa A, devido ao elevado número de jogos.

Antigo alvo do Benfica bisa e coloca a Argélia no Mundial 2026

A Argélia venceu por 3-0, num jogo em que o antigo alvo do Benfica Mohamed Amoura marcou dois golos e garantiu a qualificação para o Mundial.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto e Sporting multados pelo comportamento dos adeptos na última jornada

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol anunciou multas para o Sporting e FC Porto, relativas aos jogos da oitava jornada. 

Ficar em Portimão ou voltar ao Estoril? | Fórmula 1

Com a possibilidade da Fórmula 1 regressar a Portugal em 2027, anunciada pelo Primeiro-Ministro Luís Montenegro em agosto de 2025

Luís Filipe Vieira diz que quer regresso de Domingos Soares Oliveira e deixa outro feroz ataque a Rui Costa: «É ignorante mesmo»

Luís Filipe Vieira voltou a apontar a mira a Rui Costa. O candidato à presidência do Benfica confirmou também que quer fazer regressar Domingos Soares Oliveira ao clube.