FC Porto eliminado da Europa League após derrota com a AS Roma

O FC Porto perdeu com a AS Roma por 3-2 na segunda mão do playoff da Europa League. Dragões eliminados da competição.

O FC Porto está eliminado da Europa League. Depois de ter empatado 1-1 com a AS Roma no Dragão, o clube azul e branco perdeu 3-2 com o clube da Serie A na segunda mão do playoff de acesso aos oitavos-de-final da competição. É também a primeira derrota de Martín Anselmi no comando do clube.

Samu Aghehowa marcou o primeiro golo do FC Porto, através de um remate acrobático aos 27 minutos. Entre os 35′ e os 39′, Paulo Dybala marcou dois golos e garantiu a reviravolta no marcador, após assistências de Eldor Shomurodov e Manu Koné respetivamente. Niccolò Pisilli fez o 3-1 (83′) e o Rensch marcou auto-golo nos descontos, fechando o marcador.

Nota ainda para Stephen Eustáquio que foi expulso com cartão vermelho direto aos 51 minutos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Panathinaikos de Rui Vitória elimina Samsunspor e está apurado para a Europa League

O Panathinaikos de Rui Vitória está apurado para a fase de liga da Europa League. A equipa do técnico português eliminou o Samsunspor, da Turquia.

Já é conhecida a mais recente resposta do Benfica à proposta do Fenerbahçe por Kerem Akturkoglu

O Fenerbahçe apresentou esta quinta-feira uma nova oferta por Kerem Akturkoglu, mas a mesma foi recusada pelo Benfica.

Desastre na Turquia: Besiktas de Rafa, João Mário e Kokçu eliminado pelo Lausanne da Conference League

O Besiktas foi eliminado da Conference League. A equipa turca caiu nos playoffs de acesso à competição frente ao Lausanne, da Suíça.

Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo fecha contratação de defesa da Juventus

O Nottingham Forest fechou a contratação de Nicolò Savona da Juventus por um valor superior a 15 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

CSKA Moscovo negoceia destaque do Vitória SC

O CSKA Moscovo está a negociar a contratação de Tomás Handel com o Vitória SC. O médio português soma uma assistência em três jogos esta temporada.

Levante abre a porta de saída de Carlos Álvarez: «O peixe graúdo come o miúdo»

Carlos Álvarez está a ser apontado ao Benfica. O Levante sabe que pode perder o jogador neste mercado de transferências.

Benfica volta a enfrentar o Real Madrid: encontro já não acontecia desde 1965

O Benfica e o Real Madrid vão enfrentar-se na fase de liga da Champions League. O sorteio realizou-se esta quinta-feira.