📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

FC Porto felicita Pinto da Costa pelo seu aniversário

- Advertisement -

Pinto da Costa completa este sábado 87 anos de vida, sendo que em parte deles ocupou o cargo de presidente do FC Porto.

Pinto da Costa faz anos este sábado. O antigo dirigente completa o seu 87º. aniversário, o primeiro em muitos anos em que não é presidente do FC Porto.

Ainda assim, o emblema do Dragão realizou uma publicação a desejar um feliz aniversário a Pinto da Costa. Agora como adepto, o portuense marca presença por várias vezes no Estádio do Dragão, de maneira a apoiar a equipa principal.

Pinto da Costa foi presidente do FC Porto entre 1982 e 2024, sendo derrotado por André Villas-Boas no último ato eleitoral, realizado em abril.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Esteghlal de Ricardo Sá Pinto é novo líder da Liga do Irão

Após vencer o Fajr Sepasi por 3-0, este domingo, o Esteghlal de Ricardo Sá Pinto chegou ao primeiro lugar da Liga do Irão.

Nem um São Bernardo para um leão: Sporting vence em Tondela (0-3) e partilha a liderança à condição

O Sporting venceu o Tondela por 3-0. Leões regressaram às vitórias na Primeira Liga depois do empate com o Braga na última jornada.

Ararat-Armenia de Manuel Tulipa mantém-se invicto na Liga da Arménia

A equipa orientada pelo português Manuel Tulipa recebeu o BKMA, na 11.ª jornada da Liga da Arménia, e venceu por duas bolas a uma.

João Noronha Lopes revela estratégia para a campanha da 2ª volta e confessa: «Não era o resultado que pretendia, mas há 60% de sócios...

Rui Costa venceu e disputará a segunda volta contra o João Noronha Lopes. O candidato que ficou em segundo lugar reagiu.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa destacou votos de José Mourinho e dos jogadores: «Se calhar era bom uma eleição antes de cada jogo, o jogo correu bem»

Rui Costa venceu e disputará a segunda volta contra o João Noronha Lopes. O presidente do Benfica já reagiu ao ato eleitoral.

Rui Costa e uma desistência não concretizada de João Noronha Lopes abdicar da 2ª volta: «É uma pena. Todos queríamos que acabasse à 1ª...

Rui Costa venceu e disputará a segunda volta contra o João Noronha Lopes. O presidente do Benfica já reagiu ao ato eleitoral.

Pedro Gonçalves volta a travar resistência de Bernardo Fontes e faz o 2-0 para o Sporting contra o Tondela

Pedro Gonçalves foi o autor do segundo golo do Sporting frente ao Tondela. O jogo é relativo à nona jornada da Primeira Liga.