FC Porto garante contratação de Ángel Alarcón junto do Barcelona

Ángel Alarcón vai rumar ao FC Porto. O extremo pode jogar pelos dois corredores e chega a Portugal proveniente do Barcelona.

O FC Porto continua a reforçar o plantel. De acordo com o Relevo, Ángel Alarcón vai ser reforço dos dragões e deixar o Barcelona, clube onde cumpriu formação e se estreou na equipa principal.

A mesma fonte garante que Andoni Zubizarreta, diretor desportivo do FC Porto, foi fundamental para a concretização do negócio. Os dois clubes ultimam os pormenores do negócio que deverá ficar concluído em breve.

Ángel Alarcón estreou-se pela equipa principal do Barcelona em 2022/23, época em que realizou quatro jogos pela turma principal blaugrana. Na última época o extremo de 20 anos dividiu-se entre a equipa sub-19 e a equipa B do Barcelona, pela qual fez 12 jogos e marcou dois golos. Ángel Alarcón já foi associado ao RB Leipzig.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis as 16 equipas eliminadas na fase de grupos do Mundial de Clubes 2025 com o FC Porto na lista

Já está concluída a fase de grupos do Mundial de Clubes 2025. O FC Porto foi um dos 16 clubes eliminados na prova.

Leeds United continua a preparar época na Premier League e tem acordo para contratar avançado por 25 milhões de euros

O Leeds United quer fechar a contratação de Nikola Krstovic. Avançado representa o Lecce da Serie A e está em reflexão.

Eis o caminho do Benfica para chegar até à final do Mundial de Clubes 2025

O Benfica foi a única equipa portuguesa a chegar aos oitavos de final do Mundial de Clubes 2025. Quadro do mata-mata definido.

Luís Rocha renova com o Santa Clara até 2027

Luís Rocha continua no Santa Clara por mais duas temporadas. O central renovou contrato até 2027 com os açorianos.

PUB

Mais Artigos Populares

Rúben Fernandes oficializado como reforço do Farense

O Farense anunciou a contratação de Rúben Fernandes. O defesa de 39 anos assinou por uma temporada.

Académico de Viseu renova com Luís Silva

O Académico de Viseu anunciou a renovação de contrato com Luís Silva. O médio de 32 anos prolongou o contrato até 2026.

Espanyol contrata José Salinas ao Elche

O Espanyol anunciou a contratação de José Salinas. O defesa de 24 chega aos pericos vindo do Elche.