FC Porto garante triunfo frente ao Farense aos 90+10′ por Iván Marcano

- Advertisement -

O FC Porto teve de sofrer para derrotar o SC Farense. A equipa azul e branca venceu por 2-1, graças a um golo de Iván Marcano em período de compensação.

O FC Porto derrotou o SC Farense por 2-1, em jogo da segunda jornada da Primeira Liga. A equipa azul e branca passa a somar seis pontos no campeonato, já os algarvios continuam sem pontos na Liga.

O FC Porto adiantou-se no marcador aos 13 minutos, por intermédio de Toni Martínez. O ponta de lança espanhol recebeu de Galeno em posição frontal e atirou para fora do alcance de Ricardo Velho.

No entanto, o SC Farense acabou por empatar a partida ainda antes do intervalo. Rui Costa, após um belo trabalho sobre Iván Marcano, disparou colocado para o empate no Estádio do Dragão.

A partida parecia encaminhada para o empate, mas acabou com triunfo azul e branco já em período de compensação, graças a um golo de Iván Marcano aos 90+10′. Com cruzamento de Gonçalo Borges, o defesa-central espanhol apareceu no coração da área e cabeceou para o fundo da baliza dos algarvios.

Destaque ainda na partida para a homenagem para Otávio, ao minuto 25 da partida, por parte dos adeptos do FC Porto.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Arne Slot após derrota do Liverpool: «Temos de dar crédito ao Brighton. Na 2ª parte foram a melhor equipa em campo»

Arne Slot prestou declarações após a derrota do Liverpool na Premier League. Reds perderam na casa do Brighton por 2-1.

Nuno Espírito Santo recusa calculadoras na luta pela manutenção e foca-se no Aston Villa: «Todas as decisões vão surgir agora»

Nuno Espírito Santo assume que o West Ham entrou na fase «crucial» da luta pela manutenção na Premier League. O técnico português recusou fazer contas aos pontos e destacou o embate com o Aston Villa.

Antigo treinador do Benfica arrasa Mohamed Salah: «É o maior culpado pela época do Liverpool»

Graeme Souness, antigo treinador do Benfica, acredita que o ciclo de Mohamed Salah em Anfield chegou ao fim e defende a sua saída no próximo verão.

Nuno Santos e a marca de 200 jogos pelo Sporting: «Vivo para o Sporting, é a minha segunda família»

Nuno Santos atingiu os 200 jogos com a camisola do Sporting. Em entrevista ao canal do clube, abordou os seus seis anos nos leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Feyenoord estabelece preço de antigo alvo do Benfica entre 30 e 35 milhões de euros

Anis Hadj Moussa continua a impressionar muitos clubes ao serviço do Feyenoord. Clube neerlandês pede entre 30 a 35 milhões de euros pelo extremo marroquino.

Onde ver o Braga x FC Porto para a Primeira Liga?

O Braga e o FC Porto enfrentam-se este fim de semana na Primeira Liga. Duelo terá transmissão televisiva na Sport TV 1.

Pós-reviravolta: Onde ver o Alverca x Sporting para a jornada 27 da Primeira Liga?

O Alverca x Sporting enfrentam-se este fim de semana para a Primeira Liga. Jogo terá transmissão televisiva na Sport TV 2.