📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

FC Porto goleia Trofense no 1º jogo de pré-temporada de Francesco Farioli

- Advertisement -

O FC Porto teve este sábado o primeiro teste de pré-temporada. Goleada por 4-0 diante do Trofense num jogo sem transmissão televisiva.

O FC Porto fez este sábado o primeiro encontro de pré-época com Francesco Farioli. O novo treinador dos dragões viu pela primeira vez os seus pupilos em ação diante de um adversário e viu uma goleada por 4-0 diante do Trofense.

Stephen Eustáquio (12′), Samu Aghehowa (36′), Gabri Veiga (40′) e Danny Namaso (72′) foram os autores dos golos do FC Porto. Com exceção de Marko Grujic, entregue ao departamento médico, todos os jogadores do plantel foram utilizados por Francesco Farioli num jogo que contou com três partes de 30 minutos.

O plantel do FC Porto vai folgar este domingo e segunda-feira, 21 de julho, viajar para a Áustria onde realizará um curto estágio de pré-temporada.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Alanyaspor de João Pereira segue em frente na Taça da Turquia

O Alanyaspor seguiu em frente na Taça da Turquia. A equipa orientada por João Pereira venceu o Bursa Yildirimspor por 2-1.

Jeremiah St. Juste deverá continuar a ser um ‘problema’ para o Sporting até ao verão

Jeremiah St. Juste termina contrato com o Sporting no final da presente temporada e não deverá voltar a vestir a camisola verde e branca.

João Noronha Lopes confirma agradecimento a João Diogo Manteigas

João Noronha Lopes esteve a responder a algumas perguntas nas redes sociais e confirmou que agradeceu o apoio de João Diogo Manteigas.

Sporting e Benfica destroem na Champions League de Futsal: Leões marcaram 19 golos (!)

O Sporting goleou o Prishtina por 19-1 na Ronda Principal A da Champions League. Benfica venceu o Loznica por 9-0.

PUB

Mais Artigos Populares

André Silva tenta renascer num dos destaques da La Liga

André Silva está em grande ao serviço do Elche. O jogador encontra-se ao serviço do emblema espanhol desde o último verão.

Lembras-te de Piccini? Ex-Sporting abre o livro sobre depressão: «Ainda não tinha chegado a Lisboa e já era um jogador de m****»

Cristiano Piccini abriu o livro sobre os problemas de saúde mental que passou ao longo da carreira. Jogou uma época no Sporting.

Federico Chiesa dá garantia sobre futuro no Liverpool e admite: «Não estava mentalmente preparado e não joguei»

Federico Chiesa quer continuar no Liverpool. Avançado italiano admite que não estava «mentalmente preparado» no último ano.