FC Porto interessado em talento grego cobiçado por tubarões europeus

- Advertisement -

O FC Porto tem observado atentamente o médio de 19 anos do Olympiacos, Christos Mouzakitis, mas ainda não apresentou nenhuma proposta.

O FC Porto juntou-se a vários tubarões europeus interessados no jovem talento do Olympiacos, Christos Mouzakitis, segundo A Bola. A mesma fonte avança que os dragões não apresentaram nenhuma proposta pelo médio de 19 anos, numa altura em que estão focados apenas nos resultados desta temporada.

O grego já fez uma assistência no Estádio do Dragão, na temporada passada, para o golo da vitória do emblema grego (1-0) frente ao FC Porto na Europa League. Atualmente avaliado em 25 milhões de euros pelo transfermarkt, pode vir a ser um reforço difícil de obter, juntando o facto de Evangelos Marinakis (proprietário do clube grego e do Rio Ave) não ser um negociador fácil.

Christos Mouzakitis cumpre a segunda época na equipa principal do Olympiacos, registando um golo e três assistências num total de 34 presenças. O jovem já acumulou também sete internacionalizações A pela Grécia.

Christos Mouzakitis e Nico Gonzalez no FC Porto x Olympiakos
Fonte: Paulo Ladeira/Bola na Rede

Subscreve!

Artigos Populares

Polémica no Real Bétis: Jogador afastado por suposto namoro com a filha do diretor do clube

Nelson Deossa, médio do Real Bétis não soma qualquer minuto nos últimos quatro jogos oficiais e os rumores apontam que este afastamento aconteceu devido a um romance do jogador com Daniela Sánchez, filha de Joaquín.

Francesco Farioli elogia Vítor Pereira: «Teve um papel especial aqui, escreveu várias páginas, mas vem cá para dar o seu máximo»

Francesco Farioli realizou a antevisão ao encontro entre o FC Porto e o Nottingham Forest, relativo à Europa League.

Seko Fofana: «Há pessoas que estão a descobrir o Seko Fofana»

Seko Fofana realizou a antevisão ao encontro entre o FC Porto e o Nottingham Forest, partida relativa à Europa League.

Francesco Farioli antevê FC Porto x Nottingham Forest AO MINUTO

Francesco Farioli realiza a antevisão ao encontro entre o FC Porto e o Nottingham Forest, relativo à Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Roy Keane arrasa Trent Alexander-Arnold: «Já estou farto, é sempre a mesma história com o Trent Alexander-Arnold em todos os jogos importantes»

Roy Keane criticou Trent Alexander-Arnold no primeiro golo do Bayern Munique, depois de Luis Díaz ter feito o golo pelas suas costas.

Álvaro Arbeloa acredita na reviravolta frente ao Bayern Munique: «Se há alguma equipa capaz de vencer em Munique, é o Real Madrid»

O Bayern Munique venceu o Real Madrid por 2-1. Álvaro Arbeloa acredita na reviravolta e lamenta que a entrada dura sobre Mbappé na segunda parte não tenha sido punida com cartão vermelho.

Vincent Kompany sobre a segunda mão frente ao Real Madrid: «As reviravoltas do Real Madrid? Sei que a eliminatória ainda não acabou»

O Bayern Munique venceu o Real Madrid por 2-1. Vicent Kompany congratulou a equipa, mas deixou alerta para a segunda mão.