📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

FC Porto: lateral esquerdo está a caminho

- Advertisement -

O FC Porto vai reforçar-se com Kaio Henrique, lateral esquerdo brasileiro. O atleta vai começar pela equipa B dos dragões.

Kaio Henrique vai ser reforço do FC Porto, de acordo com o UOL Esporte. O atleta vai chegar definitivo e assinar um contrato válido até 2028. O brasileiro atua como lateral esquerdo e representava o Corinthians. A sua posição é de lateral esquerdo.

Inicialmente, Kaio Henrique vai começar pelo FC Porto B. Conta com apenas 18 anos de idade e em 2024 realizou sete partidas pelos Sub-20 do Corinthians, emblema que vai reservar 40% de uma futura transferência.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Soares Gonçalves estreia-se a ganhar pelo Yanga da Tanzânia

O Yanga venceu na estreia oficial de Pedro Soares Gonçalves. A equipa da Tanzânia bateu o Mtibwa por 2-0 e aproximou-se da liderança.

Decisão tomada em relação ao futuro de James Rodríguez

James Rodríguez não vai prosseguir no Club León depois do término do seu contrato. O colombiano vai assim ficar livre no mercado.

Revolução nas escolhas e uma grande novidade nos leões: eis os onzes oficiais do Sporting x Alverca da Taça da Liga

Já são conhecidos os onzes oficiais do Sporting e do Alverca. Jogo dos oitavos de final da Taça da Liga com rotação.

Gianluigi Buffon retribui elogios de José Mourinho: «Encontra sempre uma forma de ser apreciado pelos adversários»

Gianluigi Buffon deixou muitos elogios para José Mourinho. As palavras do antigo guarda-redes italiano surgem na sequência das palavras do técnico do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Mikel Arteta confirma 2 baixas importantes no Arsenal e assume que as bolas paradas podem ser copiadas por outras equipas: «É a história da...

Mikel Arteta fez a antevisão do encontro do Arsenal frente ao Brighton, na quarta eliminatória da Taça da Liga Inglesa. O técnico confirmou duas baixas na equipa.

Sporting: Biel não impressiona e adeptos do Atlético Mineiro criam site para extremo não ser comprado

Biel não está a impressionar os adeptos do Atlético Mineiro. O extremo pertence ao Sporting e pode regressar a Alvalade no final do ano.

Assembleia Geral FC Porto: contas aprovadas por unânimidade

Na Assembleia Geral do FC Porto desta terça-feira, os acionistas do clube aprovaram com unânimidade as contas relativas à época 24/25.