FC Porto leva mais uma nega: desta vez foi Javi Guerra que rejeitou rumar ao Dragão

Javi Guerra não vai ser jogador do FC Porto a partir deste mercado de transferências, devendo manter-se no Valência.

De acordo com o Diario As, Javi Guerra rejeitou uma sondagem para reforçar o FC Porto. O jogador vai assim continuar no Valência até ao final da temporada. Vários nomes negaram a possibilidade de assinarem pelo conjunto do Dragão esta segunda-feira, como Pablo Torre ou Peer Koopmeiners.

O FC Porto continua assim a sua busca por um novo médio que possa ocupar o lugar de Nico González, que está perto do Manchester City. Javi Guerra tem 21 anos e na presente temporada soma 23 jogos, com um golo marcado e duas assistências. A sua cláusula de rescisão é de 100 milhões de euros.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis as imagens do 1º treino de José Mourinho como treinador do Benfica

José Mourinho já orientou a primeira sessão de treino como novo timoneiro do Benfica. Técnico prepara deslocação à Vila das Aves da 6.ª jornada da Primeira Liga.

Sporting marca 3 golos em 3 minutos: Bis de Trincão, depois Alisson Santos e Quenda

O Sporting está a vencer o Kairat Amaty por 4-0 no arranque da Champions League. Francisco Trincão, Alisson Santos e Quenda marcaram.

Sporting e FC Porto de olho em promessa do Corinthians

O Sporting e o FC Porto estão interessados na contratação de André Luiz. Médio é uma das promessas do Corinthians e foi aposta de Dorival Júnior no último jogo.

Sporting soma nova vitória na Champions Legue de Andebol frente ao Kielce

O Sporting venceu novamente na Champions Legue de Andebol ao bater o Kielce por 41-37 no Pavilhão João Rocha.

PUB

Mais Artigos Populares

Sotiris Silaidopoulos acredita que o Rio Ave pode surpreender o FC Porto: «Acho que vai ser um grande teste para nós»

O Rio Ave recebe esta sexta-feira o líder FC Porto, em jogo da 6.ª jornada da Primeira Liga, e Sotiris Silaidopoulos garante que a sua equipa encara o duelo como um verdadeiro teste à sua identidade e personalidade.

Francisco Trincão marca belo golo pelo Sporting na Champions League

O Sporting está a vencer o Kairat Almaty na primeira jornada da fase de liga da Champions League. Francisco Trincão marcou golo.

Morten Hjulmand falha penálti no Sporting x Kairat Almaty para a Champions League

O Sporting está a jogar com o Kairat Almaty na Champions League. Morten Hjulmand falhou uma grande penalidade.