FC Porto ‘liga os alarmes’ e procura 2 reforços até ao final do mercado

- Advertisement -

O FC Porto está em busca de reforços para as laterais neste mercado de transferências, devido às lesões existentes.

O FC Porto está de volta ao mercado de maneira a garantir dois laterais, um para a direita e outro para a esquerda. A informação está a ser avançada pelo jornal A Bola, que indica que as situações clínicas de Martim Fernandes e Francisco Moura preocupa a direção dos dragões.

Martim Fernandes sofreu recentemente uma lesão no ligamento colateral externo do joelho esquerdo e vai ficar de fora de competição por dois meses. Já Francisco Moura está a recuperar de um problema contraído na pré-temporada.

Alberto Costa e Zaidu Sanusi são as únicas alternativas para as posições, sendo que Pepê também pode jogar na lateral-direita, mas tem sido um habitual titular no tridente do ataque do FC Porto. O nigeriano também pode sair até ao final do mercado de transferências, já que apenas tem tido espaço devido às lesões dos colegas.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Martín cedido ao Rayo Vallecano até ao final da temporada

O Atlético Madrid emprestou o avançado espanhol de 23 anos Carlos Martín ao Rayo Vallecano até ao final da temporada.

Manchester City já tem alternativa a Amar Dedic e tenta outro lateral direito

O Manchester City quer fechar um novo lateral direito. Além de Amar Dedic, também Wesley França está na lista dos ingleses.

Odysseas Vlachodimos está em destaque no Sevilha e pode regressar a clube que já representou

O futuro de Odysseas Vlachodimos está sob dúvidas. O Panathinaikos quer intrometer-se no interesse do Sevilha no guarda-redes.

Bayern Munique reage às declarações polémicas de Lennart Karl: «Foi uma situação infeliz, e ele percebeu isso imediatamente»

Lennart Karl revelou, recentemente, que tem o sonho de um dia jogar pelo Real Madrid. O diretor desportivo do Bayern Munique comentou a situação.

PUB

Mais Artigos Populares

Conto de fadas: Wrexham elimina Nottingham Forest da Taça de Inglaterra e avança para os 16 avos da competição

O Wrexham eliminou o Nottingham Forest nas grandes penalidades (4-3) e garantiu a passagem aos 16 avos de final da Taça de Inglaterra.

Sérgio Conceição continua a somar vitórias no Al Ittihad: «Isto é apenas o começo»

Sérgio Conceição reagiu nas redes sociais à vitória do Al Ittihad sobre o Al Kholood. Foi o sexto triunfo consecutivo para o treinador português.

Liam Rosenior e o cargo de treinador do Chelsea: «Em França fui gozado, mas sou bom no que faço»

Liam Rosenior realizou a sua primeira conferência de imprensa como técnico do Chelsea e mostrou-se confiante nas suas próprias capacidades.