FC Porto ‘liga os alarmes’ e procura 2 reforços até ao final do mercado

- Advertisement -

O FC Porto está em busca de reforços para as laterais neste mercado de transferências, devido às lesões existentes.

O FC Porto está de volta ao mercado de maneira a garantir dois laterais, um para a direita e outro para a esquerda. A informação está a ser avançada pelo jornal A Bola, que indica que as situações clínicas de Martim Fernandes e Francisco Moura preocupa a direção dos dragões.

Martim Fernandes sofreu recentemente uma lesão no ligamento colateral externo do joelho esquerdo e vai ficar de fora de competição por dois meses. Já Francisco Moura está a recuperar de um problema contraído na pré-temporada.

Alberto Costa e Zaidu Sanusi são as únicas alternativas para as posições, sendo que Pepê também pode jogar na lateral-direita, mas tem sido um habitual titular no tridente do ataque do FC Porto. O nigeriano também pode sair até ao final do mercado de transferências, já que apenas tem tido espaço devido às lesões dos colegas.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho, proposta de 150 milhões de euros e não só: as promessas que Florentino Pérez terá de cumprir

Florentino Pérez venceu as eleições do Real Madrid durante este domingo, batendo a concorrência de Enrique Riquelme.

É oficial: Florentino Pérez bate Enrique Riquelme e mantém-se na presidência do Real Madrid

Florentino Pérez levou a melhor sobre Enrique Riquelme e venceu as eleições do Real Madrid, que se realizaram este domingo.

Florentino Pérez já celebra vitória como presidente do Real Madrid: «É um dia feliz para mim e para os adeptos do Real Madrid»

Florentino Pérez já assumiu a vitória como presidente do Real Madrid. No entanto, os resultados oficiais ainda não foram divulgados pelo clube espanhol.

Imprensa espanhola avança que Pepe pode ser adjunto de José Mourinho no Real Madrid

Pepe pode vir a ser treinador-adjunto de José Mourinho no Real Madrid. O antigo internacional português pode confirmar o seu regresso ao clube espanhol.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Lage recorda pré-época pelo Benfica em 2025: «Mérito total dos jogadores que entraram na época agressivos e de cabeça»

Bruno Lage recorreu às redes sociais para relembrar o calendário apertado de pré-época pelo Benfica. Técnico realçou o pouco tempo de trabalho.

Marrocos e Noruega empatam em Nova Jérsia na preparação para o Mundial 2026

Deu em empate um dos jogos mais aguardados na preparação para o Mundial 2026. O Marrocos x Noruega terminou 1-1.

Caos nas eleições do Real Madrid: impugnados mais de 1000 votos a Florentino Pérez

As eleições do Real Madrid ainda estão a decorrer, encontra-se na fase de recontagem de votos. O processo está atrasado.