FC Porto garante Andrey Santos como substituto de Matheus Uribe

O FC Porto está perto de fechar Andrey Santos para a próxima temporada. Os dragões olham para o médio do Chelsea FC como substituto ideal de Matheus Uribe.

Andrey Santos está perto de rumar ao FC Porto para a próxima época. O médio internacional brasileiro de 19 anos foi recentemente contratado pelo Chelsea FC ao Vasco de Gama e pode ser cedido nos próximos dias.

Os blues pretendem dar rodagem ao jogador na Europa e podem cedê-lo a uma equipa da Europa, sendo que o FC Porto é o maior candidato a receber jogador, avança o Record.

Andrey Santos assinou pelo Chelsea até 2030 e só agora rumou a Inglaterra para fazer a pré-época com Mauricio Pochettino.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Abel Ferreira recorre a Cristiano Ronaldo e a Messi para defender Estêvão: «Vocês são todos perfeitos?»

Abel Ferreira fez a antevisão do Palmeiras x Botafogo do Mundial de Clubes 2025. Técnico falou de Estêvão.

Sporting autoriza Viktor Gyokeres a apresentar-se mais tarde na pré-época

Viktor Gyokeres não estará em Alcochete no dia 1 de julho. Avançado sueco autorizado pelo Sporting a chegar mais tarde.

Rui Costa aproveita Benfica x Chelsea para negociar chegada de João Félix à Luz

O Benfica e o Chelsea defrontam-se nos oitavos de final do Mundial de Clubes 2025. João Félix vai estar em cima da mesa.

Alverca fecha venda de jogador por 200 mil euros

O Alverca já tem acordo com o Kaizer Chiefs para a transferência de Nkanyiso Shinga. Lateral vai regressar à África do Sul.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez interessado em mudança para o Sporting

Luis Suárez é o alvo do Sporting para ocupar a vaga de Viktor Gyokeres. Avançado entusiasmado com a hipótese da mudança.

Jorge Jesus define meta para a carreira de Cristiano Ronaldo no Al Nassr

Jorge Jesus alimenta o sonho de ter um papel importante na carreira de Cristiano Ronaldo. Técnico português perto do Al Nassr.

OFICIAL | Sandro Cruz ruma ao heptacampeão eslovaco

Na capital da Eslováquia, Sandro Cruz vai ter como colegas algumas das referências do futebol eslovaco, como Vladimir Weiss ou Robert Mak