FC Porto perde em jogo marcado por expulsões

Na receção ao Gil Vicente FC, o FC Porto perdeu por 1-2 e vê o SL Benfica fugir de novo na tabela classificativa.

O jogo no Estádio do Dragão cedo começou a mostrar que seria de bastante história. Logo na primeira jogada do desafio, ainda nem 15 segundos tinham passado, já Mehdi Taremi colocava o FC Porto, supostamente, em vantagem. O lance viria a ser anulado, uma vez que o iraniano estava adiantado no momento do passe de Otávio.

Três minutos depois, o FC Porto marcou mesmo e de novo por Taremi. o número 9 do FC Porto combinou bem com Namaso e, no cara a cara com Andrew rematou forte, com o guardião brasileiro a tocar na bola, mas a não conseguir evitar o golo portista.

O jogo continuou com os azuis e brancos por cima, com Pepê a falhar um golo fácil e Namaso a atirar à barra. E, como as máximas são para se cumprir, quem não marca sofre e foi o Gil Vicente a empatar. O goleador Fran Navarro recebe um cruzamento rasteiro de Zé Carlos e marca um golo de baliza aberta.

Se o golo do Gil foi um rude golpe, pior ficou o FC Porto aos 35, quando João Mário foi expulso com um vermelho direto num lance em que ficam algumas dúvidas sobre se o árbitro teve a melhor interpretação do lance.

A primeira parte de terror do FC Porto ainda iria ficar pior, com Murilo a marcar o golo da vantagem dos gilistas, num remate que Diogo Costa esteve muito perto de defender.

Com sete minutos disputados na segunda parte, Matheus Uribe vê também o cartão vermelho, após acumulação de amarelos, ficando o FC Porto reduzido a nove elementos.

Aos 69′, Stephen Eustáquio recebeu um cruzamento de Pepê e colocou a bola dentro da baliza de Andrew, mas o lance viria a ser invalidado por fora de jogo do internacional canadiano.

Com esta derrota, o FC Porto fica de novo a oito pontos do líder, o Benfica, e complica as contas do título.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

Selecionador da Suécia justifica dispensa de Viktor Gyokeres

Viktor Gyokeres foi dispensado da Seleção da Suécia devido a lesão. Jon Dahl Tomasson, selecionador, explicou decisão.

Aarón Romero renova contrato com o Chaves

O Chaves confirmou a renovação do contrato com Aarón Romero. O lateral-esquerdo espanhol cumpriu a primeira época em Portugal.

Galatasaray em conversações com Bernardo Silva

O Galatasaray está interessado numa possível contratação de Bernardo Silva. Internacional português joga no Manchester City.

Cagliari confirma saída de Davide Nicola do comando técnico da equipa

Davide Nicola já não é treinador do Cagliari. O técnico italiano deixou a equipa após ter terminado no 16.º lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Pierre Sage oficializado no comando do Lens

Pierre Sage é o novo treinador do Lens. O técnico de 46 anos foi o eleito para render Will Still, que deixou a equipa após o final da época.

Manuel Tulipa assume comando do FC Arat da Arménia

Manuel Tulipa é o novo treinador do FC Arat. Técnico português de 52 continua carreira na Primeira Liga da Arménia.

Tondela confirma saída do capitão Ricardo Alves

O Tondela confirmou a saída de Ricardo Alves. O defesa-central de 34 anos está perto do Chaves.