FC Porto quer contratar jogador do Estrela da Amadora e inclui 2 jovens no negócio

- Advertisement -

O FC Porto está próximo de fechar a contratação de João Costa. Marcus Abraham e Jorge Meireles podem fazer sentido inverso.

O FC Porto quer fechar a contratação de João Costa, guarda-redes do Estrela da Amadora, e o negócio está próximo de ficar concluído, de acordo com o jornal A Bola. Os dois clubes já têm uma base de entendimento para a conclusão do negócio.

A vontade demonstrada quer por Samuel Portugal, quer por Diogo Costa, em sair do clube, leva os dragões a olhar para a posição. João Costa tem 29 anos e esteve ligado contratualmente aos dragões até 2019, embora nunca tenha representado a equipa principal azul e branca.

Esta época, o guarda-redes fez 14 jogos pelo Estrela da Amadora na segunda metade da época. Embora estivesse na lista do Al Fateh de José Gomes, João Costa colocou a mudança para a Arábia Saudita em stand-by enquanto aguarda a resolução do negócio com o FC Porto.

Na transferência estão incluídos os passes de Jorge Meireles, que já negociava uma chegada ao Estrela da Amadora, bem como de Marcus Abraham. Ambos os nomes representavam a equipa B do FC Porto.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Vicente vai mesmo perder Andrew neste mercado: eis quanto a equipa de Barcelos vai receber

Andrew prepara-se para trocar o Gil Vicente pelo Flamengo neste mercado. O jogador vai render um milhão e meio de euros.

Imprensa saudita aponta ex-Vitória SC ao Sporting

A imprensa saudita apontou durante esta segunda-feira o nome de Kaio César ao Sporting. O jogador representa o Al Hilal.

Aston Villa anuncia contratação de jovem avançado Brian Madjo

O Aston Villa anunciou, esta segunda-feira, a contratação do avançado Brian Madjo. O jovem de 17 anos chega por 13 milhões de euros, vindo do Metz.

Sporting: 2 jogadores fecham a porta a possíveis propostas

O Sporting pode perder no final da temporada dois jogadores que se encontram em final de contrato com os leões: Matheus Reis e Hidemasa Morita.

PUB

Mais Artigos Populares

Lucas Paquetá acerta termos pessoais com o Flamengo

O Flamengo está em negociações para a contratação de Lucas Paquetá e já tem acordo com o brasileiro, faltando agora acertar os valores da transferência.

Benfica com grande novidade no treino desta segunda-feira

Bruma foi a grande novidade do treino do Benfica esta segunda-feira. A equipa está a preparar o jogo frente ao FC Porto.

Benfica: Concorrência na corrida por Thiago Almada dificulta negociações

Thiago Almada tem sido apontado ao Benfica, porém existem outros cinco clubes interessados no argentino com maior poder financeiro.