FC Porto quer contratar jogador do Estrela da Amadora e inclui 2 jovens no negócio

- Advertisement -

O FC Porto está próximo de fechar a contratação de João Costa. Marcus Abraham e Jorge Meireles podem fazer sentido inverso.

O FC Porto quer fechar a contratação de João Costa, guarda-redes do Estrela da Amadora, e o negócio está próximo de ficar concluído, de acordo com o jornal A Bola. Os dois clubes já têm uma base de entendimento para a conclusão do negócio.

A vontade demonstrada quer por Samuel Portugal, quer por Diogo Costa, em sair do clube, leva os dragões a olhar para a posição. João Costa tem 29 anos e esteve ligado contratualmente aos dragões até 2019, embora nunca tenha representado a equipa principal azul e branca.

Esta época, o guarda-redes fez 14 jogos pelo Estrela da Amadora na segunda metade da época. Embora estivesse na lista do Al Fateh de José Gomes, João Costa colocou a mudança para a Arábia Saudita em stand-by enquanto aguarda a resolução do negócio com o FC Porto.

Na transferência estão incluídos os passes de Jorge Meireles, que já negociava uma chegada ao Estrela da Amadora, bem como de Marcus Abraham. Ambos os nomes representavam a equipa B do FC Porto.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Seabra depois do Arouca somar 3ª derrota contra grandes nos descontos: «Frustrante mais uma vez»

Vasco Seabra analisou o desfecho do Arouca x Benfica. Duelo referente à 26.ª jornada da Primeira Liga.

Diogo Monteiro e a derrota do Arouca contra o Benfica: «Não sentimos nenhuma dificuldade»

Diogo Monteiro analisou o desfecho do Arouca x Benfica. Duelo referente à 26.ª jornada da Primeira Liga.

Frederico Varandas vence eleções e é eleito presidente do Sporting pelo 3º mandato consecutivo

Frederico Varandas foi reeleito como presidente do Sporting. Atual presidente parte para terceiro mandato nos leões.

Eis os 5 destaques do Arouca x Benfica

Benfica venceu o Arouca por 2-1 na 26.ª jornada da Primeira Liga. Confere os destaques do encontro disputado no Estádio Municipal de Arouca.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do Belenenses 3-2 Varzim na Liga 3

Na vitória por 3-2 entre Belenenses e Varzim, em jogo referente à sexta jornada da fase de Apuramento de Campeão da Liga 3 houve vários destaques.

Belenenses bate Varzim em jogo de loucos: eis os resultados do dia na Liga 3

O Belenenses venceu o Varzim por 3-2 na Liga 3. Vitória da equipa da casa surgiu com golo marcado nos descontos.

Hearts escorrega frente ao Kilmarnock e vê Celtic a aproximar-se na luta pelo titulo: eis os resultados do dia da Liga Escocesa

Kilmarnock venceu o Heats por 1-0. A equipa de Cláudio Braga soma a terceira derrota nos ultimos seis jogos e vê o Celtic a aproximar-se cada vez mais na luta pelo titulo.