📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

FC Porto quer contratar jogador do Estrela da Amadora e inclui 2 jovens no negócio

- Advertisement -

O FC Porto está próximo de fechar a contratação de João Costa. Marcus Abraham e Jorge Meireles podem fazer sentido inverso.

O FC Porto quer fechar a contratação de João Costa, guarda-redes do Estrela da Amadora, e o negócio está próximo de ficar concluído, de acordo com o jornal A Bola. Os dois clubes já têm uma base de entendimento para a conclusão do negócio.

A vontade demonstrada quer por Samuel Portugal, quer por Diogo Costa, em sair do clube, leva os dragões a olhar para a posição. João Costa tem 29 anos e esteve ligado contratualmente aos dragões até 2019, embora nunca tenha representado a equipa principal azul e branca.

Esta época, o guarda-redes fez 14 jogos pelo Estrela da Amadora na segunda metade da época. Embora estivesse na lista do Al Fateh de José Gomes, João Costa colocou a mudança para a Arábia Saudita em stand-by enquanto aguarda a resolução do negócio com o FC Porto.

Na transferência estão incluídos os passes de Jorge Meireles, que já negociava uma chegada ao Estrela da Amadora, bem como de Marcus Abraham. Ambos os nomes representavam a equipa B do FC Porto.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ivan Baptista analisa dinâmica do ataque do Benfica em resposta ao Bola na Rede: «Conforme os desafios do jogo temos de jogar com os...

Ivan Baptista analisou o duelo entre o Benfica e o Twente. Treinador encarnado respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Se o Benfica x Twente fosse realizado no Seixal, 1 pessoa não poderia entrar: Champions League Feminina no Estádio da Luz atingiu mínimos históricos

O Benfica recebeu o Twente no Estádio da Luz. Nas bancadas do estádio estiveram 2.645 espectadores, um número abaixo do esperado.

Ivan Baptista com misto de sensações após empate do Benfica: «Não era o resultado que queríamos»

Ivan Baptista analisou o duelo entre o Benfica e o Twente. Jogo da Champions League Feminina jogou-se no Estádio da Luz.

Eis as 4 destaques do empate entre o Benfica e o Twente na Champions League Feminina.

O Benfica empatou com o Twente na Champions League Feminina. Eis as quatro principais destaques do encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

West Ham United rejeita proposta de 56 milhões de euros por craque

O West Ham United rejeitou uma oferta de 56 milhões de euros por Lucas Paquetá, médio brasileiro do plantel principal.

UEFA apresenta logótipo do Euro 2028

A UEFA apresentou esta quarta-feira o logótipo do Euro 2028, competição que vai ser realizada na Irlanda e no Reino Unido.

Noite de golaços: Lynn Groenewegen empata Benfica x Twente com grande remate

Lynn Groenewegen gelou as bancadas e empatou a partida da Champions League Feminina. O Benfica recebe o Twente no Estádio da Luz.