FC Porto quer Nico González a título definitivo e Barcelona quer ter cláusula de recompra

- Advertisement -

O FC Porto está a tentar fechar a contratação de Nico González nas próximas horas. O FC Barcelona quer ficar com uma opção de recompra do jogador.

Nico González pode rumar ao FC Porto a título definitivo. Segundo o jornalista italiano Fabrizio Romano, os dragões estão a tentar fechar a transferência do jovem médio espanhol e o FC Barcelona está interessado em deixar uma cláusula de recompra do atleta.

O FC Porto já tem acordo com Nico González e está apenas a acertar os últimos detalhes do negócio com o clube catalão em relação ao médio espanhol de 21 anos.

Nico González representou o FC Barcelona em toda a carreira e subiu ao escalão principal na época de 2021/22. Na última temporada, o médio esteve emprestado ao Valência CF e registou um golo e uma assistência em 26 partidas.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Ríchard Ríos e a derrota da Colômbia: «O resultado aconteceu mais por erros nossos do que deles»

Richard Ríos comentou a derrota da Seleção da Colômbia diante da Croácia por 2-1. Médio do Benfica foi titular no encontro.

Scaloni e uma participação de Lionel Messi no Mundial 2026: «Ele conquistou o direito de tomar essa decisão com paz de espírito»

Lionel Scaloni, selecionador da Argentina, quer Lionel Messi no Mundial 2026. «Esperamos que ele esteja presente», referiu.

Daniel Banjaqui reage à estreia pela Seleção Nacional Sub-21 e ainda diz: «Os meus colegas deixaram-me muito à vontade»

Daniel Banjaqui estreou-se esta sexta-feira pela Seleção Nacional Sub-21. Portugal goleou o Azerbaijão por quatro bolas a zero.

Bruno Baltazar está de regresso ao Radomiak Radom e assina por uma temporada

Bruno Baltazar está de regresso ao Radomiak Radom. O treinador português estava sem clube e volta ao clube que já tinha dirigido na época 2023/24.

PUB

Mais Artigos Populares

Sidny Cabral marca e assiste mas não evita a derrota de Cabo Verde frente ao Chile

Cabo Verde perdeu frente ao Chile por 4-2. Sidny Cabral foi titular e marcou um dos golos da equipa africana no encontro.

Luís Freire e a goleada de Portugal Sub-21: «Foi sobretudo pela vontade, atitude, alegria e disciplina que tivemos»

Luís Freire deu a sua opinião sobre a goleada de Portugal Sub-21. Seleção Nacional venceu o Azerbaijão por quatro bolas a zero.

Robert Lewandowski após estreia de Oskar Pietuszewski na Seleção: «Vamos tentar ajudá-lo dentro e fora de campo»

Robert Lewandowski retira pressão sobre Oskar Pietuszewski. Jovem de 17 anos estreou-se esta quinta-feira pela Seleção da Polónia.