FC Porto recebe boas notícias durante o treino desta quinta-feira

- Advertisement -

O FC Porto viu Diogo Costa e Rodrigo Mora evoluírem para treino integrado condicionado durante esta quinta-feira.

O FC Porto já treinou durante esta quinta-feira no Olival, de maneira a preparar a partida frente ao Famalicão, relativa à 28.ª jornada da Primeira Liga. Francesco Farioli viu Diogo Costa e Rodrigo Mora evoluírem para treino integrado condicionado, estando perto do regresso.

Já Nehuén Pérez também está a finalizar a sua recuperação, enquanto que Samu Aghehowa e Luuk de Jong não saíram do ginásio, sendo certo que não vão regressar aos relvados esta época. Tiago Silva e Gabriel Brás foram promovidos aos trabalhos com a equipa principal.

O FC Porto volta a treinar na sexta-feira, sendo que Francesco Farioli vai falar com os jornalistas a partir das 12h45, para antever o duelo frente aos minhotos, marcado para sábado às 20h30.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Sporting: antiga promessa do leão cada vez mais fundamental no Santa Clara

O Santa Clara é o próximo adversário do Sporting na próxima jornada da Primeira Liga. Pedro Ferreira é um dos destaques dos insulares.

Benfica: dúvida na baliza pode marcar o mercado do verão de 2026

André Gomes vai regressar ao Benfica no final da temporada e não se conhece o futuro do guarda-redes que está cedido ao Alverca.

Oficial: Franclim Carvalho anunciado como novo treinador do Botafogo

Esta quinta-feira, o Botafogo anunciou a contratação de Franclim Carvalho para o comando técnico. O português foi adjunto de Artur Jorge.

Jorge Jesus afasta rumores que o apontavam à seleção da Arábia Saudita: «Tive uma oferta há dois anos. Vocês sabem disso, mas é passado»

Com a possível saída do selecionador Hervé Renard, vários rumores apontaram para a possibilidade de Jorge Jesus assumir o cargo.

PUB

Mais Artigos Populares

Está emprestado pelo Braga e recuperou a sua melhor versão de 2026

Hugo Neves foi emprestado pelo Braga ao Kairat e voltou a recuperar a sua versão goleadora no emblema do Cazaquistão.

Sporting: jogador tem 7 partidas para convencer Rui Borges que é alternativa para 2026/27

Diogo Travassos é um dos destaques do Moreirense e pode regressar ao plantel principal do Sporting na próxima temporada.

Mundial 2026: jogou vários anos nos escalões secundários e vai ser rival de Portugal na prova

Brian Cipenga jogou vários anos em Portugal e deverá fazer parte da lista de convocados da RD Congo para o Mundial 2026.