FC Porto regressa de folga e há grande novidade no treino dos dragões

O FC Porto está de regresso aos trabalhos depois de dois dias de folga. Ángel Alarcón foi a grande novidade no treino dos dragões.

Ángel Alarcón foi a grande novidade no treino do FC Porto. Esta terça-feira, os dragões regressaram aos trabalhos depois de dois dias de folga e Martín Anselmi decidiu chamar o jovem espanhol ao treino. Os internacionais não estiveram presente na sessão de treino.

Recuperado de lesão, Ángel Alarcón juntou-se aos colegas João Teixeira, Gabriel Brás, Luís Gomes, Dinis Rodrigues, Kaio Henrique, Domingos Andrade, André Oliveira, Gil Martins, Tiago Andrade e Brayan Caicedo, da equipa B, e já treinou às ordens de Martín Anselmi, que orienta nova sessão esta quarta-feira de manhã», pode ler-se no site oficial do FC Porto.

Samuel Portugal e Marko Grujic continuam a recuperar de lesão. O FC Porto vai enfrentar o Riga, da Letónia, num jogo particular de preparação ao Mundial de Clubes 2025. O jogo está marcado para as 11h00 de domingo.

Ángel Alarcón FC Porto
Fonte: Bernardo Benjamim/Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Tatiana Pinto troca Atlético Madrid pela Juventus

A Juventus oficializa esta quinta-feira a contratação de Tatiana Pinto ao Atlético Madrid. Novo desafio para a jogadora.

Atenção: Negócio St. Juste entre o Sporting e o Osasuna pode cair

Jeremiah St.Juste tem sido muito associado a uma saída do Sporting para o Osasuna. Negócio pode afinal cair neste mercado.

Mais um treino: Sporting trabalha a pensar na deslocação à Madeira

O Sporting treinou esta quinta-feira com foco no Nacional da Madeira. Leões preparam terceira jornada da Primeira Liga.

José Mourinho diz que treinaria no Brasil mas atira brincadeira: «Levaria poucas malas…»

José Mourinho aborda possibilidade de treinar no Brasil. Técnico português fala sobre a rotatividade de treinadores.

PUB

Mais Artigos Populares

Lembras-te de Issa Kaboré? Ex-Benfica em conversações com clube de Inglaterra

O Manchester City abre portas a uma saída de Issa Kaboré. Já existiram conversações com o Southampton.

Leonardo Jardim pretendido por clube dos Emirados Árabes Unidos

Leonardo Jardim é pretendido nos Emirados Árabes Unidos. Al Jazira procura um novo treinador e olha para o português.

FC Porto treina esta quinta-feira e tem 2 nomes no boletim médico

O FC Porto treinou esta quinta-feira para trabalhar no jogo com o Casa Pia. Dragões recebem Gansos no domingo pelas 18h00.