FC Porto regressa de folga e há grande novidade no treino dos dragões

O FC Porto está de regresso aos trabalhos depois de dois dias de folga. Ángel Alarcón foi a grande novidade no treino dos dragões.

Ángel Alarcón foi a grande novidade no treino do FC Porto. Esta terça-feira, os dragões regressaram aos trabalhos depois de dois dias de folga e Martín Anselmi decidiu chamar o jovem espanhol ao treino. Os internacionais não estiveram presente na sessão de treino.

Recuperado de lesão, Ángel Alarcón juntou-se aos colegas João Teixeira, Gabriel Brás, Luís Gomes, Dinis Rodrigues, Kaio Henrique, Domingos Andrade, André Oliveira, Gil Martins, Tiago Andrade e Brayan Caicedo, da equipa B, e já treinou às ordens de Martín Anselmi, que orienta nova sessão esta quarta-feira de manhã», pode ler-se no site oficial do FC Porto.

Samuel Portugal e Marko Grujic continuam a recuperar de lesão. O FC Porto vai enfrentar o Riga, da Letónia, num jogo particular de preparação ao Mundial de Clubes 2025. O jogo está marcado para as 11h00 de domingo.

Ángel Alarcón FC Porto
Fonte: Bernardo Benjamim/Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Martim Neto deixa Benfica em definitivo e assina pelo Elche

O Elche oficializou a contratação de Martim Neto. O médio português de 22 anos deixou o Benfica a título definitivo.

Seba Pérez troca o Boavista pelo Casa Pia

O Casa Pia confirmou a contratação de Seba Pérez. O médio internacional colombiano esteve cinco épocas no Boavista.

Joel Silva oficializado como reforço do CD Nacional

O CD Nacional confirmou a contratação de Joel Silva. O médio português de 22 anos estava ao serviço do Boavista.

Galatasaray confirma contratação de Victor Osimhen em definitivo

O Galatasaray confirmou a contratação de Victor Osimhen. O avançado nigeriano foi oficializado e apresentado aos adeptos da equipa da Turquia.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Proença aborda saída de Cristiano Ronaldo da seleção: «A marca Cristiano Ronaldo será eterna e ultrapassa as nossas fronteiras»

Pedro Proença concedeu uma entrevista à SIC. Presidente da Federação Portuguesa de Futebol tocou em vários temas.

Pedro Proença revela 3 possíveis sucessores de Roberto Martínez na seleção

Pedro Proença concedeu uma entrevista à SIC. Presidente da Federação Portuguesa de Futebol tocou em vários temas.

Pedro Proença e futuro de Roberto Martínez e do impacto de Cristiano Ronaldo na decisão: «Quem decidirá o futuro selecionador nacional será Pedro Proença»

Pedro Proença concedeu uma entrevista à SIC. Presidente da Federação Portuguesa de Futebol tocou em vários temas.