FC Porto rejeita proposta vinda da La Liga por Zé Pedro

Zé Pedro está a ser pretendido na La Liga. FC Porto rejeitou uma proposta de empréstimo pelo defesa-central de 28 anos.

O FC Porto rejeitou uma proposta vinda da La Liga por Zé Pedro, garante o jornal O JOGO. A mesma fonte refere que tratava-se de uma proposta de empréstimo, mas a SAD azul e branca deu a conhecer as suas pretensões: ofertas a rondar de 6 milhões de euros.

O Villarreal é um dos pretendentes de Zé Pedro, defesa-central de 28 anos que tem perdido espaço com Francesco Farioli, devido às contratações de Jan Bednarek e Prpic. O defesa tem assim sido apontado à La Liga.

Zé Pedro representa o FC Porto desde a temporada 2021/22, quando foi contratado ao Estrela Amadora. Na última época, o defesa registou 30 partidas pelos dragões.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Fotis Ioannidis é o principal candidato a render Conrad Harder no Sporting

O Sporting vai ao mercado face a possível saída de Conrad Harder. Fotis Ioannidis é o principal candidato a rumar a Alvalade.

Nottingham Forest pensa em despedir Nuno Espírito Santo

Há tensão entre Nuno Espírito Santo e a direção do Nottingham Forest. Técnico português pode vir a ser despedido este verão.

Nemanja Matic já tem destino confirmado e vai regressar à Serie A

Nemanja Matic já tem novo clube confirmado. Internacional sérvio vai regressar à Serie A para reforçar o Sassuolo.

EuroBasket 2025: Já são conhecidos os 12 convocados finais de Portugal e quem fica de fora

Portugal vai participar no EuroBasket 2025. Selecionador Nacional Mário Gomes revela que Ricardo Monteiro está fora da fase final.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting vai emprestar Diogo Travassos e está em conversações com clube da Primeira Liga

O Moreirense está em conversações com o Sporting para assegurar Diogo Travassos. Há ainda detalhes por acertar quanto à cedência.

Benfica tenciona renovar contrato de Kerem Akturkoglu

O Benfica quer agora renovar o contrato de Kerem Akturkoglu. Extremo turco deve afinal continuar na Luz em vez de rumar ao Fenerbahçe.

5 melhores médios da Primeira Liga 2025/26

Destacamos os cinco médios que mais se impõem pelo impacto, pela influência no jogo e pela forma como podem marcar esta temporada