FC Porto renova com Adriana Semedo

O Porto anunciou a renovação de contrato com Adriana Semedo. A internacional cabo-verdiana é a segunda melhor marcadora da equipa portista.

O FC Porto anunciou a renovação de contrato com a internacional cabo-verdiana Adriana Semedo.

A avançada de 25 anos é atualmente a segunda melhor marcadora da equipa azul e branca, com 41 golos em 35 jogos, além de ter cumprido 22 assistências.

Antes de chegar ao Porto, a avançada contou com passagens por Boavista, Fiães, Racing Power, Zaragoza CFF e Gil Vicente.

«Sinto sempre alguma pressão, mas serve de motivação para tentar dar o meu melhor na próxima época. Espero jogar ainda melhor e conseguir ajudar a equipa no que for preciso. Sabemos que vai ser uma divisão superior àquela em que estávamos, com equipas diferentes e outra exigência, mas acredito que o plantel vai estar à altura», afirmou.

Serafim Alves
Serafim Alveshttp://www.bolanarede.pt
O Serafim frequenta o curso de Ciências da Comunicação, sempre foi fã de desporto e é no jornalismo desportivo que se sente em casa.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal bate França e conquista Euro de Hóquei em Patins pela 22.ª vez

Portugal é o grande vencedor do Campeonato da Europa de Hóquei em Patins 2026. Seleção Nacional derrotou a França.

Treinador do Benfica e do Torreense falam antes da Supertaça Feminina: «Vamos ser crentes que poderá ser o nosso dia»

O Benfica e o Torreense lutam este domingo pela conquista da Supertaça Feminina. Ivan Baptista e Gonçalo Nunes anteviram jogo.

Passou o verão e continua sem haver tempo de Praia no Estoril: Santa Clara vence pela 1ª vez na Primeira Liga

O Santa Clara venceu o Estoril Praia por 1-0. Jogo em atraso da 3.ª jornada da Primeira Liga realizado na pausa de seleções, envolvido em alguma polémica pelo calendário.

Sporting foca-se em renovar contrato de 4 jogadores: Eis a situação de cada um

O Spoting quer renovar os contratos de Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Geny Catamo e Ousmane Diomande. Eis a situação de cada um.

PUB

Mais Artigos Populares

Neemias Queta comenta participação de Portugal no EuroBasket 2025: «Conseguimos competir com as melhores equipas»

Portugal foi eliminado este sábado pela Alemanha no EuroBasket 2025. Neemias Queta aborda derrota e faz balanço geral da prova.

Carissa Boeckman reforça o meio-campo do Benfica

O Benfica oficializou a chegada de Carissa Boeckman. Média norte-americana chega a Portugal proveniente do Portland Thorns, na primeira experiência europeia.

Cristiano Ronaldo perto de quebrar novo recorde após bis por Portugal

Cristiano Ronaldo bisou este sábado no Arménia x Portugal. Avançado português persegue mais um recorde nesta fase de qualificação.