O FC Porto B perdeu com o Torreense por por 3-2 na Segunda Liga. Oliveirense e Paços de Ferreira empataram 2-2 com drama final.
O FC Porto B estava embalado para a primeira vitória na Segunda Liga, com uma vantagem de 2-0 ao intervalo. No entanto, o Torreense deu a volta ao resultado e ganhou fora de casa por 3-2 na sétima jornada do campeonato. Ainda houve um lance controverso nos descontos, com o VAR em ação.
Para abrir o marcador, Gonçalo Sousa marcou um golo de triciclo, após assistência de Martim Cunha. Já perto do intervalo, Kauê (45+6′) aumentou a vantagem através de grande penalidade. Na segunda parte, o Torreense registou uma reviravolta em cerca de 10 minutos: Manuel Pozo Guerrero (63′ e 73′) e Stopira (70′).
Ao mesmo tempo, a Oliveirense empatou 2-2 em casa com o o Paços de Ferreira, com golos de Bruno Silva (3′) e Pedro Martelo (81′) contra João Victor (67′) e João Caiado (90+6′), respetivamente. Foi outro jogo com muito drama.
Feitas as contas, o Torreense está no 5.º lugar com 11 pontos e segue a Oliveirense no 11.º posto com 7 pontos. Mais abaixo na tabela, estão o Paços de Ferreira (16.º com 5 pontos) e o FC Porto B (18.º com 2 pontos).
Eis os primeiros resultados do dia:
- FC Porto 2-3 Torreense
- Oliveirense 2-2 Paços de Ferreira