FC Porto sorri com a venda de Fábio Silva: eis quanto os dragões vão receber

- Advertisement -

O FC Porto vai receber parte do dinheiro da transferência de Fábio Silva para o Borussia Dortmund, devido aos direitos de formação.

Fábio Silva vai mudar-se do Wolverhampton para o Borussia Dortmund neste mercado de transferências, por 26,5 milhões de euros, sendo que parte desse dinheiro vai ser dado ao FC Porto, devido aos direitos de formação, mais precisamente 500 mil euros.

Os dragões venderam o avançado ao Wolverhampton em 2022 por 40 milhões de euros, mas Fábio Silva, nunca alcançou o sucesso em Inglaterra, somando alguns empréstimos, conseguindo fazer uma boa última época ao serviço do Las Palmas, com 25 jogos e 10 golos marcados.

Durante a formação, Fábio Silva representou o FC Porto entre 2010 e 2014, saindo para o Benfica durante dois anos e regressando ao Dragão em 2017.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Michel Mboula na mira do Famalicão para o mercado de verão

Famalicão é um dos clubes europeus interessados em Michel Mboula. O defesa de 22 anos representa o Metz da França.

Rodrigo Zalazar deixa mensagem de despedida para os adeptos do Braga: «Serei sempre mais um guerreiro»

Rodrigo Zalazar despediu-se dos adeptos do Braga com uma publicação nas redes sociais. Médio uruguaio será reforço do Sporting.

França chega a princípio de acordo com treinador que venceu três Champions League

Zinédine Zidane chegou a um princípio de acordo com a Seleção Francesa para assumir o comando técnico após o Mundial 2026.

Ricky Van Wolfswinkel admite arrependimento: «Devia ter ficado no Sporting»

Ricky van Wolfswinkel afirmou que sair do Sporting foi o maior arrependimento da sua carreira e recordou com carinho a passagem por Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Bernardo Silva recorda episódio com José Mourinho após dérbi em Old Trafford: «Não parecia muito feliz»

Bernardo Silva recordou a confusão que se seguiu ao dérbi entre o Manchester City e o Manchester United de José Mourinho em 2017.

Jornal Marca garante: José Mourinho está 99,9% fechado como treinador do Real Madrid

O jornal espanhol Marca avança que o regresso de José Mourinho ao Real Madrid é apenas uma questão de tempo.

Antigo internacional espanhol comenta possível regresso de José Mourinho ao Real Madrid: «Já não é o Mourinho de há uns anos»

Gaizka Mendieta considera que o José Mourinho não deve ser uma opção para assumir o comando técnico do Real Madrid.