FC Porto toma decisão quanto ao futuro de Gabriel Veron

- Advertisement -

O FC Porto não pretende voltar a perder Gabriel Veron por empréstimo. Extremo só sairá dos dragões em definitivo.

Terminada a época no Brasil, Gabriel Veron tem ordem de regresso ao Cruzeiro já em janeiro. De acordo com o jornal O Jogo, o FC Porto admite uma saída do extremo no mercado de janeiro.

Ainda assim, esta saída terá de ser em definitivo, visto que os dragões não têm interesse num novo empréstimo. Recorde-se que o jogador de 22 anos passou o ano no Brasil, ao serviço do Cruzeiro.

É de resto com o Cruzeiro, clube que estava interessado num novo empréstimo, que o FC Porto negoceia a venda de Gabriel Veron. Em 2024 o avançado somou seis golos e duas assistências em 36 jogos pela Raposa.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus criticado no comando do Al Nassr: «Tem de aprender com os erros do passado»

Apesar da grande temporada do Al Nassr, Jorge Jesus não saiu impune a criticas sobre a primeira parte da época.

Jogador ainda fora dos planos de Rui Borges para o Sporting x Arsenal

Geovany Quenda não entra nas ideias de Rui Borges para a partida entre o Sporting e o Arsenal, procurando ganhar ritmo de jogo.

Atenção, Braga: nome de luxo vai acompanhar Real Bétis na viagem até ao Minho

Isco vai viajar com o Real Bétis rumo a Braga, embora não integre os convocados da equipa espanhola para a partida frente aos minhotos.

FC Porto: há esperança para central ainda ser utilizado esta época

Nehuén Pérez está a finalizar a recuperação de uma lesão grave. O jogador ainda pode voltar a atuar pelo FC Porto esta época.

PUB

Mais Artigos Populares

Harry Maguire renova com o Manchester United até 2027

Harry Maguire assinou um novo contrato com o Manchester United até 2027. O vínculo conta ainda com opção por mais uma temporada.

Treinador do Minnesota United fala sobre o vírus que tem afetado James Rodríguez

Cameron Knowles, treinador dos Minnesota United, revelou detalhes sobre o estado de James Rodriguez. O médio colombiano continua em recuperação após ter sido hospitalizado devido a uma desidratação severa.

Fernando Diniz anunciado como novo treinador do Corinthians

Fernando Diniz foi oficializado, esta terça-feira, como novo treinador do Corinthians. O técnico estava sem clube e assinou um contrato até ao final da época.