📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

FC Porto trabalha a deslocação ao Moreirense e há novidades

- Advertisement -

O FC Porto prepara jogo com o Moreirense para a Primeira Liga. Tomás Pérez treinou pela primeira vez desde o Mundial Sub-20.

O FC Porto regressou este sábado ao Olival, depois da derrota frente ao Nottingham Forest para a Europa League. Segundo a nota oficial dos dragões, Tomás Pérez treinou pela primeira vez desde a final do Mundial Sub-20 e o foco está assim no Moreirense.

«Os nomes de Nehuén Pérez e Luuk de Jong, ambos em regime de tratamento e trabalho de ginásio, permanecem inscritos no boletim clínico», pode ler-se no site oficial do FC Porto.

O FC Porto prepara assim a deslocação ao terreno do Moreirense, jogo a contar para a nona jornada da Primeira Liga e marcado para esta segunda-feira pelas 20h15 em Moreira de Cónegos. Francesco Farioli dará novo treino no domingo de manhã.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Trofense reforça liderança com triunfo em casa do Varzim e Atlético CP chega à terceira vitória consecutiva: Eis os resultados do dia na Liga...

Este sábado, na 14.ª jornada da Liga 3, o Trofense venceu por 1-0 frente ao Varzim e o Atlético CP bateu o Amora também pela margem mínima.

Besiktas vence pela margem mínima na receção ao Rizespor

O Besiktas voltou às vitórias este sábado, na 17.ª jornada da Liga Turca. Com Tiago Djaló no eixo da defesa bateram o Rizespor por 1-0.

Rio Ave e Gil Vicente empatam em jogo com final cheio de amarelos (e um vermelho)

O Rio Ave foi a Barcelos este sábado empatar com o Gil Vicente a duas bolas, num encontro da 15.ª jornada da Primeira Liga.

Boas notícias para o Sporting: craque do Rio Ave falha partida contra os leões

Clayton Silva vai falhar a partida entre o Sporting e o Rio Ave, relativa à 16.ª jornada da Primeira Liga, devido a acumulação de amarelos.

PUB

Mais Artigos Populares

Quem é Sidny Cabral? Lateral está a ser apontado ao Benfica e pode mudar-se para a Luz já em janeiro

Sidny Cabral está a ser associado a uma transferência para o Benfica. O jogador pertence aos quadros do Estrela da Amadora.

Expulsão de Xavi Simons encaminha o Liverpool à vitória no terreno do Tottenham

O Tottenham viu-se reduzido a 10 elementos aos 33 minutos com a expulsão de Xavi Simons e saiu derrotado pelo Liverpool por 2-0.

Em busca da manutenção: a dura missão de Luís Castro no Levante

Luís Castro foi confirmado durante este sábado como novo treinador do Levante, com um contrato válido até ao verão de 2027.