Última horaSeleção Nacional: Gustavo Varela está pré-convocado por Jorge Jesus
Publicidade

FC Porto trabalha a deslocação ao Moreirense e há novidades

Diogo Lagos Reis · 1 min

Festejos Jogadores FC Porto
Foto: Paulo Ladeira / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O FC Porto prepara jogo com o Moreirense para a Primeira Liga. Tomás Pérez treinou pela primeira vez desde o Mundial Sub-20.

O FC Porto regressou este sábado ao Olival, depois da derrota frente ao Nottingham Forest para a Europa League. Segundo a nota oficial dos dragões, Tomás Pérez treinou pela primeira vez desde a final do Mundial Sub-20 e o foco está assim no Moreirense.

«Os nomes de Nehuén Pérez e Luuk de Jong, ambos em regime de tratamento e trabalho de ginásio, permanecem inscritos no boletim clínico», pode ler-se no site oficial do FC Porto.

O FC Porto prepara assim a deslocação ao terreno do Moreirense, jogo a contar para a nona jornada da Primeira Liga e marcado para esta segunda-feira pelas 20h15 em Moreira de Cónegos. Francesco Farioli dará novo treino no domingo de manhã.

Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos