FC Porto trabalha a deslocação ao Moreirense e há novidades

- Advertisement -

O FC Porto prepara jogo com o Moreirense para a Primeira Liga. Tomás Pérez treinou pela primeira vez desde o Mundial Sub-20.

O FC Porto regressou este sábado ao Olival, depois da derrota frente ao Nottingham Forest para a Europa League. Segundo a nota oficial dos dragões, Tomás Pérez treinou pela primeira vez desde a final do Mundial Sub-20 e o foco está assim no Moreirense.

«Os nomes de Nehuén Pérez e Luuk de Jong, ambos em regime de tratamento e trabalho de ginásio, permanecem inscritos no boletim clínico», pode ler-se no site oficial do FC Porto.

O FC Porto prepara assim a deslocação ao terreno do Moreirense, jogo a contar para a nona jornada da Primeira Liga e marcado para esta segunda-feira pelas 20h15 em Moreira de Cónegos. Francesco Farioli dará novo treino no domingo de manhã.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Palmeiras de Abel Ferreira avança na Taça do Brasil após vitória larga frente ao Jacuipense

Na segunda mão da 5.ª fase da Taça do Brasil, o Palmeiras venceu por 4-1 no terreno do Jacuipense, terminando com um agregado de 7-1.

Javier Saviola recorda passagem pelo Benfica e recorda ligação com Pablo Aimar: «Foi o melhor companheiro»

O antigo internacional argentino, Javier Saviola, lembrou as três épocas no Benfica e destacou a ligação especial com Pablo Aimar.

Miguel Coelho renova com FC Porto até 2028

Miguel Coelho prolongou contrato até 2028. O técnico estendeu o vínculo após conquistar a dobradinha no Voleibol Feminino do FC Porto.

Dick Advocaat volta a assumir a seleção de Curaçau e vai estar no Mundial 2026

Dick Advocaat foi escolhido pela federação local para substituir Fred Rutten no comando técnico da seleção.

PUB

Mais Artigos Populares

Hélder Costa reforça o Petro de Luanda de João Pedro Sousa

O extremo angolano Hélder Costa, de 32 anos, assinou contrato por duas temporadas pelo Petro de Luanda.

Atenção, Sporting: Pedro Lima vai custar mais de 3,5 milhões de euros

Pedro Lima prepara-se para ser reforço do Sporting, mas a negociação deve ser fechada nos quatro milhões de euros.

Vitória SC perto de fechar venda de Noah Saviolo por 9 milhões de euros: eis o destino

Noah Saviolo está muito perto de sair do Vitória SC. O extremo internacional Sub-21 por Portugal está a caminho da AS Roma.