📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

FC Porto vai pagar a totalidade do contrato de Jorge Costa à familia

- Advertisement -

Em apreciação pelo legado de Jorge Costa, a direção do FC Porto comprometeu-se a pagar o salário à família até ao final do contrato.

A direção do FC Porto anunciou que, para além da mudança de nome do Centro de Treinos e Formação Desportiva, irá pagar de forma integral o contrato de Jorge Costa para a família do falecido diretor de futebol. Segundo A Bola, o clube irá reunir com a família na próxima semana.

Na homenagem de 6 de outubro, o ícone portista foi honrado com a designação do Centro de Treinos e Formação Desportiva Jorge Costa. Na cerimónia de alteração de nome do Olival, o presidente André Villas-Boas ofereceu um discurso emocional no qual descreveu a amizade com o Bicho e garantiu à família do falecido que o clube iria lutar pelo campeonato em seu nome.

Em mais um gesto de apreciação pelo impacto de Jorge Costa no clube, Estela Ritu, os filhos David, Guilherme e Salvador e o neto continuarão a ter o apoio financeiro do FC Porto.

Subscreve!

Artigos Populares

Andebol: FC Porto vence Águas Santas (35-32) e ultrapassa Sporting provisoriamente na tabela

O FC Porto recebeu e venceu o Águas Santas (35-32), em jogo da nona jornada do Campeonato Nacional de Andebol. O FC Porto sobre assim provisoriamente ao primeiro lugar do campeonato.

Sunderland derrota Chelsea em Stamford Bridge e sobe à 2ª. posição da Premier League à condição: Eis os resultados do dia da competição

O Chelsea foi surpreendido pelo Sunderland e perdeu em Stamford Bridge por 2-1. Os Black Cats subiram à 2ª. posição da Premier League à condição.

Alanyaspor de João Pereira volta a perder na Turquia

O Alanyaspor perdeu com o Kocaelispor por 2-0 na jornada 10 da Liga da Turquia. Turma de João Pereira sai derrotada.

Bayern Munique volta a vencer com golo de internacional português e mantém 100% de vitórias na temporada: resultados do dia na Bundesliga

O Bayern Munique derrotou o Borussia Monchengladbach por 3-0, em jogo da 8.ª jornada da Bundesliga. Raphael Guerreiro apontou um dos golos.

PUB

Mais Artigos Populares

José Pereira da Costa após recorde do Benfica: «Sinal de vivacidade democrática do maior clube português e do maior clube do mundo»

José Pereira da Costa, presidente da Mesa de Assembleia Geral do Benfica, falou sobre o recorde histórico alcançado pelas águias.

Sócios do Braga rejeitam proposta de mudança da sede para Cidade Desportiva mas aprovam as contas do clube

Este sábado, na Assembleia Geral do Braga, os sócios do clube votaram a favor do orçamento e das contas, mas rejeitaram a alteração estatutária.

Quinas de Ouro 2025: Conhece os todos os vencedores da gala deste sábado

Na manhã deste sábado, a Federação Portuguesa de Futebol entregou, na Cidade do Futebol, os prémios das Quinas de Ouro.