FC Porto: Vasco Sousa abdica das férias para marcar presença no Mundial de Clubes 2025

Vasco Sousa quer atuar pelo FC Porto no Mundial de Clubes 2025 e vai abdicar da semana de férias à qual tem direito para continuar a sua recuperação.

Vasco Sousa entrou na reta final da recuperação da lesão que sofreu frente ao Farense, mais precisamente uma fratura do perónio e já realiza alguns exercícios com a equipa principal do FC Porto. De acordo com o jornal O Jogo, o médio quer representar os dragões no Mundial de Clubes 2025.

Para isto, Vasco Sousa vai abdicar da semana de férias que tem direito antes da prova, para estar presente no Olival a ganhar ritmo de jogo e para ser avaliado por Martín Anselmi e a restante equipa técnica. O jovem leva esta temporada um total de 15 encontros, com um golo.

Vasco Sousa tem 22 anos e falhará certamente a última jornada da Primeira Liga, na qual o FC Porto vai enfrentar o Nacional.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Manchester United: Leipzig deve aceitar oferta de 90 milhões de euros do Newcastle por Benjamin Sesko

O Newcastle apresentou uma oferta de 80+10 milhões de euros ao Leipzig por Benjamin Sesko. Emblema alemão deve aceitar.

O ponto de situação sobre Jota Silva: Sporting e FC Porto em disputa

Jota Silva poderá sair do Nottingham Forest neste mercado de transferências. Sporting e FC Porto estão atentos.

Borussia Dortmund oferece 5 anos de contrato a internacional português

O Borussia Dortmund está interessado numa possível contratação de Fábio Silva. Alemães oferecem contrato de cinco anos.

Fenerbahçe de José Mourinho continua a acreditar na contratação de Kerem Akturkoglu

O Fenerbahçe está a tentar contratar Kerem Akturkoglu ao Benfica. Turcos têm otimismo no avanço do negócio.

PUB

Mais Artigos Populares

João Mário explica decisão de rumar à Juventus: «Foi uma oferta quase impossível de recusar»

João Mário trocou o FC Porto pela Juventus neste mercado de verão. Lateral direito falou sobre vários temas em entrevista.

Paulo Gomes: Dominik Prpic é um jogador sóbrio

Paulo Gomes está na Tribuna VIP do Bola na Rede, depois de ter estado recentemente no Botafogo SP.

Luuk de Jong revela conversa com André Villas-Boas e Farioli: «Disse-me que o fiz chorar na última época»

Luuk de Jong é o mais recente reforço do FC Porto neste mercado de verão. Avançado conta mais sobre o processo de transferência.