📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

FC Porto x Atlético Madrid terá convidado especial no Estádio do Dragão

- Advertisement -

Radamel Falcão vai estar no FC Porto x Atlético Madrid. Dragões revelam presença do avançado no jogo de apresentação.

O FC Porto revelou este sábado a presença de Radamel Falcão no jogo de preparação frente ao Atlético Madrid. O jogo está marcado para este domingo pelas 19h00 no Estádio do Dragão e serve também como apresentação aos sócios. Há também mensagem do avançado colombiano do Milionarios.

«Encontramo-nos amanhã no Estádio do Dragão. Lá vos espero. Que tenhamos uma grande tarde», refere Radamel Falcão, tendo em conta que o avançado colombiano de 39 anos jogou tanto no FC Porto (2009-2011) como no Atlético Madrid (2011-2013). Falcão passou ainda pelo River Plate, AS Monaco, Manchester United, Chelsea e Rayo Vallecano.

Outra presença confirmada é a de Paulo Futre, antigo internacional português. O FC Porto inicia depois a sua campanha na Primeira Liga, frente ao Vitória SC no dia 9 de agosto, sábado.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho e o grupo de trabalho no Benfica: «É fantástico»

José Mourinho deixou um grande elogio ao seu grupo de trabalho no Benfica, admitindo que o mesmo é muito profissional.

NBA: Boston Celtics de Neemias Queta travados ao fim de 5 vitórias consecutivas

Os Boston Celtics perderam fora de casa com os Bucks por 116-101. Neemias Queta esteve perto de registar duplo-duplo.

José Mourinho fala da sua rotina e admite: «Ancelottis, Fergusons… Começam a ficar mais raros»

José Mourinho foi um dos primeiros convidados da Benfica FM, falando sobre a sua carreira e a sua rotina diária.

Hjulmand sonha com ir ao Mundial: «Acho que devo lá estar»

Morten Hjulmand, capitão do Sporting, falou sobre o Mundial. Dinamarca está qualificada para o playoff europeu de acesso.

PUB

Mais Artigos Populares

Morten Hjulmand bisa e ganha novo prémio de Melhor Jogador Dinamarquês do Ano

Morten Hjulmand é o Melhor Jogador Dinamarquês do Ano. Médio do Sporting venceu em 2024 e voltou a ganhar.

Estoril Praia: avançado com ordem de saída para janeiro e já há interessado

O Estoril Praia não deverá colocar grandes restrições a uma saída de Alejandro Marqués, jogador que interessa ao Korona Kielce.

Toluca de Paulinho em desvantagem na final do Torneio Apertura

O Toluca foi derrotado pelo Tigres por uma bola a zero durante a última madrugada, no primeiro jogo da final do Torneio Apertura.