Rúben Neves e Diogo Dalot assistiram ao FC Porto x Benfica no Estádio do Dragão. Jogo terminou empate sem golos.
Rúben Neves e Diogo Dalot estiveram no Estádio do Dragão a assistir ao Clássico. O jogo, a contar para a oitava jornada da Primeira Liga, terminou empatado 0-0 entre o FC Porto e o Benfica.
Tanto Rúben Neves como Diogo Dalot já jogaram no FC Porto. No caso do médio português de 28 anos, que representa atualmente o Al Hilal, alinhou pela equipa principal dos dragões entre 2014/15 e 2016/17.
Em relação a Diogo Dalot, o lateral do Manchester United jogou na equipa principal do FC Porto na temporada 2017/18, antes de seguir para Inglaterra. Ambos os jogadores foram formados no Dragão.
Rúben Neves e Diogo Dalot marcam presença no Dragão 🐉#sporttvportugal #LIGAnasporttv #LigaPortugalBetclic #FCPorto #SLBenfica pic.twitter.com/sxEAtArZ4K
— sport tv (@sporttvportugal) October 5, 2025