Bayer Leverkusen ativa cláusula de recompra e garante reforço para a próxima época

- Advertisement -

Kerim Alajbegovic vai regressar ao Bayer Leverkusen. O extremo transferiu-se para o RB Salzburgo no início da temporada e o clube alemão apressou-se para trazer o jogador de volta.

O Bayer Leverkusen já fechou o retorno de Kerim Alajbegovic para a temporada 2026/27. Segundo a Sky Sports, o equipa liderada por Kasper Hjulmand não hesitou em ativar a cláusula de recompra fixada em oito milhões de euros, garantindo que o avançado volta a integrar os quadros do emblema da Bundesliga já no próximo verão.

A decisão surge após a evolução registada pelo jogador, que soma até ao momento 11 golos em 36 jogos, números que despertaram a atenção dos principais radares europeus. O Bayer Leverkusen fechou a contratação do jovem avançado de 18 anos, numa altura em que vários clubes de topo da Serie A já tinham manifestado interesse na sua contratação.

Kerim Alajbegovic chegou esta temporada ao RB Salzburgo, tendo custado apenas dois milhões de euros.

Subscreve!

Artigos Populares

Brighton faz o pleno dos prémios do mês de setembro da Premier League

O Brighton arrecadou as três distinções individuais do mês da Premier League. Fabian Hurzeler, Pascal Gross e Lewis Dunk foram os premiados.

Lionel Messi deixa mensagem para o Eldense: «Força Deportivo»

Lionel Messi, agora proprietário do Eldense, acompanhou, à distância, a vitória da sua nova equipa, por 4-1, frente ao Real Oviedo.

Ruben Amorim testou novo sistema e AC Milan empata em jogo particular

Ruben Amorim abandonou o seu sistema habitual e não foi além de um empate frente ao Padova, num jogo-treino. O AC Milan experimentou um 4-2-3-1.

Daniel Banjaqui garante concentração nos Sub-21: «Temos de estar focados»

Daniel Banjaqui falou aos jornalistas antes do treino, tendo em vista o jogo final da qualificação para o Europeu Sub-21, frente à Chéquia.

PUB

Mais Artigos Populares

Fotis Ioannidis mostra-se exigente com a Grécia e elogia adversário: «É o melhor defesa atualmente»

Fotis Ioannidis foi protagonista no empate entre a Grécia e os Países Baixos. Avançado fez o rescaldo do encontro.

Pedro Porro não fecha a porta ao Barcelona: eis o que faria o lateral tentar rumar à Catalunha

Pedro Porro encontra-se ao serviço do Tottenham, mas poderá mudar-se num futuro próximo para o Barcelona.

Fábio Vieira assume «situação chata» com Cristiano Ronaldo, mas avisa: «O mais importante é que Portugal volte a ganhar os próximos jogos»

Fábio Vieira comentou a mais recente polémica na seleção de Portugal. Médio do Hamburgo analisou situação que envolve Cristiano Ronaldo.