FC Porto x Riga será disputado à porta fechada

- Advertisement -

O FC Porto e o Riga vão enfrentar-se a partir das 11 horas do dia 8 de junho. O encontro será disputado à porta fechada.

O FC Porto e o Riga vão a jogo a partir das 11 horas do dia 8 de junho, no Estádio Luís Filipe Menezes. De acordo com o Record, o particular será disputado sem a presença de adeptos, já que correria o risco da existência de vários aficionados, quando o recinto tem poucos lugares.

O Estádio do Dragão não está em condições de ser utilizado, já que está a ser alvo de algumas modificações, por isso o jogo terá mesmo que ser disputado no Olival.

Este é o segundo particular do FC Porto nos últimos dias, depois da vitória frente ao Wydad Casablanca. O conjunto orientado por Martín Anselmi parte para os Estados Unidos da América no dia 10 de junho.

Jogadores do FC Porto
Fonte: João Freitas/Bola na Rede
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Pep Guardiola aponta o dedo ao calendário antes de mês infernal: «Não é surpresa nenhuma»

Pep Guardiola criticou duramente o atual calendário inglês. O treinador do Manchester City lamentou a falta de tempo de descanso.

Roger Machado nomeado novo treinador do São Paulo

O São Paulo confirmou a contratação do técnico Roger Machado, após a saída de Hernán Crespo. O novo treinador assinou contrato até ao final de 2026.

Após a promoção de Gil Lameiras para a equipa principal, o Vitória SC B será comandado por António Torres Campos

António Torres Campos, treinador dos sub-19, foi o homem escolhido pelo Vitória SC para a sucessão de Gil Lameiras na equipa B.

Kyle Walker retira-se da seleção inglesa a meses do Mundial 2026: «As memórias de jogar pela Inglaterra ficarão comigo para sempre»

Kyle Walker anunciou a decisão de abandonar o futebol internacional após 96 internacionalizações com a camisola de Inglaterra.

PUB

Mais Artigos Populares

TAD rejeita recurso de Mário Branco por ataque à arbitragem no Benfica x Casa Pia

Mário Branco insultou o árbitro, Gustavo Correia, e o VAR, João Bento, partindo ainda para ameaças com a frase: «rebentar-te todo».

Thiago Silva defende ida de Neymar ao Mundial 2026: «Se eu fosse o treinador, ele estaria lá»

Thiago Silva defende a convocatória de Neymar Júnior para o Mundial 2026. «Estando bem fisicamente e saudável, tem de ir».

TAD dá razão a presidente do Vitória SC e anula castigo do CD relativo à nota de imprensa emitida após encontro com o Benfica

O Tribunal Arbitral do Desporto reverteu a decisão do Conselho de Disciplina relativa ao castigo do presidente do Vitória SC, António Miguel Cardoso.