📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Fechado: Franjo Ivanovic é reforço do Benfica e já há valor confirmado para a transferência

- Advertisement -

Franjo Ivanovic está fechado como reforço do Benfica. O avançado internacional croata vai custar 25 milhões de euros aos cofres dos encarnados.

Franjo Ivanovic é reforço do Benfica. Segundo Sacha Tavolieri, o negócio vai render 25 milhões de euros ao Union St Gilloise e o avançado croata de 21 anos vai assinar um contrato válido para as próximas três temporadas. O negócio deverá rondar os 25 milhões de euros.

A viagem de Franjo Ivanovic para Portugal deve acontecer ainda nesta terça-feira e o jogador deve cumprir os habituais exames médicos na quarta-feira.

Franjo Ivanovic somou 20 golos em 46 jogos pelo Union St Gilloise nesta temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho terá de escolher: as 4 opções para a lateral direita do Benfica

O Benfica não vai poder contar com Amar Dedic nos próximos jogos e José Mourinho terá de eleger uma alternativa.

Vitória Gordon em Newcastle | Newcastle x Benfica

O Benfica continua o percurso europeu sem somar pontos. Agora foi na casa nos magpies, em St. James’ Park que os encarnados viram o pesado resultado de 3-0, piorando a matemática de qualificação para a próxima fase.

Um choque de vermelhos | Braga x Estrela Vermelha

Se há algo que o Braga tem mostrado nas noites europeias é que a Pedreira continua a ser um dos palcos mais temidos de Portugal.

Bayer Leverkusen com baixa importante para o jogo frente ao Benfica

O Benfica recebeu uma boa notícia para a partida frente ao Bayer Leverkusen. Robert Andrich está fora do encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Histórico do Benfica sai em defesa de Rui Borges: «Vão criticar o car*****»

André Lima, figura marcante do futsal do Benfica, saiu em defesa de Rui Borges, atual técnico do Sporting em futebol.

Um duelo de ambições no regresso à cena europeia | Nottingham Forest x FC Porto

Existem jogos que prendem a atenção do mundo do futebol pelo simbolismo que representa e a própria expectativa. O jogo desta quinta-feira entre o Nottingham Forest e o FC Porto a contar para a UEFA Europa League é um exemplo de ambos.

Roberto De Zerbi responde ao Bola na Rede: «Foi um jogo completamente diferente do que preparámos e uma forma de jogar diferente e do...

Roberto De Zerbi analisou a derrota do Marselha diante do Sporting em conferência de imprensa. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede.