Fechado: Pedro Russiano vai ser o novo treinador do Penafiel, sabe o Bola na Rede

As negociações entre o treinador Pedro Russiano e o Penafiel foram concluídas com o sucesso e o técnico assume a equipa da Segunda Liga.

Pedro Russiano é o novo treinador do Penafiel. O Bola na Rede sabe que as negociações entre o treinador e o clube da Segunda Liga já estão concluídas e o técnico vai assumir a equipa.

Desta forma, Pedro Russiano vai deixar o Lusitano de Évora após ter conduzido a equipa à conquista do Campeonato de Portugal e consequente subida à Liga 3. O treinador de 40 anos levou também a equipa de Évora aos oitavos de final, depois de afastar equipas como Académico de Viseu, Estoril Praia e AVS SAD, acabando por cair frente ao Braga.

O Penafiel estava sem treinador, depois de ter Hélder Cristóvão ter deixado a equipa após uma temporada em que conduziu a equipa ao 11.º lugar da Segunda Liga.

Podes também recordar a entrevista do Bola na Rede com Pedro Russiano.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

A última Supertaça de Portugal entre Sporting e Benfica

Sporting e Benfica vão a jogo a partir das 20h45 para a final da Supertaça de Portugal. Os dois clubes repetem a edição de 2019.

Os números de Paulinho desde a sua chegada ao Toluca que têm impressionado a crítica

Paulinho tem sido um dos protagonistas do Toluca desde a sua chegada ao México. O jogador é um dos goleadores do campeonato.

Benfica realizou o último treino de preparação para a Supertaça de Portugal

O Benfica realiza durante esta quarta-feira o último treino de preparação para a Supertaça de Portugal, que se realiza na quinta-feira.

5 jogadores que ainda podem sair de Sporting, Benfica e FC Porto neste mercado de transferências

O mercado de transferências encerra no final de agosto e alguns jogadores ainda podem sair dos respetivos emblemas.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo pode estrear-se pelo Al Nassr na nova época já esta quarta-feira

Cristiano Ronaldo e João Félix podem ir a jogo esta quarta-feira. O Al Nassr vai enfrentar o Toulouse num encontro particular.

Devis Vásquez deixa AC Milan e reforça AS Roma a custo zero

Devis Vásquez reforçou a AS Roma a custo zero. O guarda-redes saiu do AC Milan e assinou por duas temporadas.

João Pinheiro é o escolhido para arbitrar a Supertaça Europeia

João Pinheiro é o árbitro eleito para dirigir o encontro entre o PSG e o Tottenham, relativo à final da Supertaça Europeia.