Pedro Russiano em negociações para trocar o Lusitano de Évora pelo Penafiel

- Advertisement -

Pedro Russiano está em vias de rumar à Segunda Liga. O técnico português está a negociar com o Penafiel.

Pedro Russiano está perto de trocar o Lusitano de Évora pelo Penafiel. A notícia foi avançada na comunicação social portuguesa e o Bola na Rede já confirmou que há negociações em andamento, ainda que nada esteja fechado.

O Penafiel foi treinado por Hélder Cristóvão na última temporada e a equipa ficou no 11.º lugar da Segunda Liga. Quanto a Pedro Russiano, conduziu a equipa do Lusitano de Évora à subida à Liga e venceu o Campeonato de Portugal.

Na Taça de Portugal, Pedro Russiano levou o Lusitano de Évora aos oitavos de final, depois de afastar equipas como Académico de Viseu, Estoril Praia e AVS SAD, acabando por cair frente ao Braga.

Podes também recordar a entrevista do Bola na Rede com Pedro Russiano.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Borges está de volta ao top-50 do ranking ATP: eis algumas alterações

Nuno Borges está agora em 48.º lugar no ranking ATP. Jaime Faria subiu para o 88.º e Henrique Rocha para o 123.º.

Eis os 23 convocados do Braga para o jogo da Conference League

O Braga já divulgou os convocados para o jogo com o Zeleznicar Pancevo, da primeira mão da segunda pré-eliminatória da Conference League.

Olheiro BnR | Inbeom Hwang

Hwang não chega ao Dragão como um projeto de valorização futura nem como uma aposta de risco reduzido em termos financeiros

Eis os 4 jogos particulares que o FC Porto terá esta semana

O FC Porto vai ter quatro jogos particulares nesta semana: Penafiel e São João de Ver (porta fechada), Gil Vicente e Aston Villa.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC: Herói da última Taça da Liga fora da comitiva para estágio no Algarve

O Vitória SC está em estágio de pré-temporada no Algarve, entre 20 a 26 de julho. Charles não seguiu com a comitiva.

Mercado: Estrela da Amadora garante guarda-redes vindo do Brasileirão

Leonardo Linck vai deixar o Botafogo e reforçar o Estrela da Amadora. Trata-se de um empréstimo com opção de compra.

Manchester City já tem princípio de acordo com médio que brilhou no Mundial 2026

O Manchester City avança para a contratação de Ayyoub Bouaddi. Já há princípio de acordo entre as partes para um contrato até 2031.